Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá gente, desde o início do ano venho com a ideia de começar a fazer exercícios e perder a gordura e ganhar força muscular (que tenho muito pouca por ter sido sedentario nos anos anteriores)

Desde então, tenho feito exercícios caseiros, pois tenho apenas 14 anos e não tenho idade e nem quero entrar em academia , isso só daqui a alguns anos talvez.

Então , como eu moro em apartamento não posso fazer alguns tipos de exercícios, e queria saber se tem alguma forma de eu fazer barra aqui no apartamento mesmo, no 3° Andar. Se fosse possível dizer o preço.

E também queria saber alguns exercícios pra mim fazer além de barra , e me corrigir talvez se eu esteja fazendo errado ou para melhorar, aqui vai os que eu faço:

3 Sessões de 10 Flexões.

1 Sessão de 10 com flexões com os punhos fechados (essa eu não consigo ainda uehuehe)

3 Sessões de 30 abdominais com os pés prendidos ao rack.

se quiserem montar uma sessão pra mim de exercícios to aceitando também, e de quanto tempo eu ia ganhando força e iria aparecendo os primeiros decimetros (euheuheu) de músculos u_u

Peso 53 KG e tenho 1,63 de altura.

valeu , abraços ;)

Postado

Procure exercícios aqui na área de academia em casa, tem muitos que você pode fazer, quanto a você não ter idade para entrar na academia não vou ficar discutindo isso mais é uma besteira enorme, vai se informar antes de ficar falando bobagem.

Obrigado por responder...

Citei ali que eu nem quero entrar na academia ainda, só queria mesmo os exercícios caseiros , e eu já visitei muito aqui a área , mas não tem oque eu procurava e decidi criar o tópico.

Há Braços...

Postado

Cara tem muita coisa que você pode fazer em casa, uma boa são as paralelas com cadeira

Só toma cuidado pra não cair da cadera neh.

http://www.youtube.com/user/BeastLifestyle?feature=watch

visita esse canal tem muitos videos de treinamento em casa para quem não tem equipamento, tem outros no youtube só procurar.

Vi o vídeo e mais alguns, bem legal =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...