Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O engraçado é que tem gente que bebe 2 litros de coca cola por dia ai vai ler o artigo e ficar preocupado em beber muita água, se fizer mal to fudido porque chego a beber 8 litros da torneira, só fervo mesmo. Agora se tu leva um vida saudável, não consome muito açúcar não acho que 10 litros da torneira por dia vai te trazer diabetes não, mesmo que beba durante 30 anos, o problema é que estes artigos usados pela galera da maromba são feitos em pessoas sedentárias, ai fica difícil avaliar a real situação para quem é realmente saudável.

Postado

Ainda bem que eu moro aqui em lages -sc dizem que tem uma das melhores águas, bebo agua da torneira direto aoeaheoia tenho certeza que por água eu nao morro, tem os fisiculturistas que bebem 10l de agua todo dia nos pré contest pra tirar a retençao e nenhum tem diabetes, acho que ta meio exagerado isso esse texto. Pode ser que o arsenico apareça no sangue após ter diabetes, nao que ele possa causar. Nos estudos não falaram que arsenico seria o causador da diabetes e sim que quem era diabetico tinha maior concentraçao de arsenico na urina.

Postado

, tem os fisiculturistas que bebem 10l de agua todo dia nos pré contest pra tirar a retençao e nenhum tem diabetes

Ai também não né jovem , a maioria dos fisiculturista tem diabetes tipo 2 graças ao abuso de gh e insulina ;) .

Postado (editado)

Li o artigo, inicialmente parece bem absurdo, mas o texto tem fundamento. Se a agua mineral nao fosse tao mais cara eu ia passar a tomar somente dela. Mas axei tambem um pouco exagerado, se ate a agua que estamos bebendo esta nos fazendo mal, vai ficando cada dia mais foda viver kkk.

Aí você cairia em outra questão,que é a "formação de cálculos renais devido ao cálcio" presente na água mineral.

Infelizmente é preciso enfrentar alguns "riscos".Caso contrário,você não vive.

Editado por Johnn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...