Este é um post popular. Visitante usuario_deletado343434 Postado Maio 11, 2013 às 18:50 Este é um post popular. Postado Maio 11, 2013 às 18:50 Ed Coan é o Michael Jordan do Powerlifting. Ed bateu o record do deadlift na categoria 90 kg com uma execução de 390 Kg em 1985 e até hj não foi superado. Em 1991 Ed estabeleceu novo record na categoria 100kg com 409Kg que permanecem até os dias atuais. Verifique AQUI. Espero comentários, tem muita coisa interessante Para baixar use essa opção. Vou postar aqui no Geral e depois peço para mudarem para a seção correta. http://www.youtube.com/watch?v=27Nj6zT6iYc&feature=youtu.be http://www.youtube.com/watch?v=jbqxs9QOwNQ&feature=youtu.be http://www.youtube.com/watch?v=i25kCv30JBY&feature=youtu.be ****************************************** Outros Videos: John Brookfield - Top Secret Kettlebell, Matt "Kroc" Kroczaleski, Famintos por mudança, Bench Press WSB, Aquecimento Geral, Aquecimento Geral 2, Bigger, Stronger, Faster - Documentário sobre anabolizantes e Food Matters - Documentário sobre alimentos zeppilianus, Warrior Diet, greco-romano e 2 outros reagiu a isso 5
Visitante usuario_deletado17 Postado Maio 11, 2013 às 19:14 Postado Maio 11, 2013 às 19:14 Muito monstro o cara. Ele tem quantos anos hoje? A proposito, no primeiro video foi o nasser que ajudou ele a colocar o cinto?
zeppilianus 35 Postado Maio 11, 2013 às 19:32 Postado Maio 11, 2013 às 19:32 O que vcs acharam do treino dele? (pra quem nao viu,no video de Deadlift lá pelo minuto 15~16 mostra-se a rotina dele)
ricardo89 483 Postado Maio 13, 2013 às 18:14 Postado Maio 13, 2013 às 18:14 ainda não tinha visto. bem interessante só é estranho se ele é powerlifter porque dá tanta atenção as panturrilhas... e porque nunca treina a pegada =\
greco-romano 108 Postado Maio 15, 2013 às 01:00 Postado Maio 15, 2013 às 01:00 Material bom demais. Não entendi ele falando do programa do Terra. Escrito mostra a cada 7 dias (feito os de Agachamento e Supino), mas ele fala outra coisa. Descobri que meu bench press é um close-grip bench press. heheh Do treino A, só mostrou o Agachamento?
Visitante usuario_deletado343434 Postado Maio 15, 2013 às 14:24 Postado Maio 15, 2013 às 14:24 O ED é de 63, ele tem 49 anos hoje. Rachei o bico com o avatar do zeppiliANUS Existem templates de peaking do Ed pela WEB, tem AQUI, AQUI e AQUI. Greco eu só vi os videos uma vez, não pretendo ver de novo se não fico com vontade de treinar peaking e eu vou fazer WSB , mas acho que está tudo explicado só que ele coloca os treinos inteiros, não só o do levantamento do video. Supino_RS reagiu a isso 1
zeppilianus 35 Postado Maio 15, 2013 às 16:07 Postado Maio 15, 2013 às 16:07 O ED é de 63, ele tem 49 anos hoje. Rachei o bico com o avatar do zeppiliANUS Existem templates de peaking do Ed pela WEB, tem AQUI, AQUI e AQUI. Greco eu só vi os videos uma vez, não pretendo ver de novo se não fico com vontade de treinar peaking e eu vou fazer WSB , mas acho que está tudo explicado só que ele coloca os treinos inteiros, não só o do levantamento do video. Curti os templates....curioso é que ele praticamente só usa maquinas para as pernas... Hahah o mark bell é engracado demais....vejo os videos do supertraining e ele manda umas reais muito boas...e dps que vi o bigger faster stronger comecei a admirá-lo mais ainda....assiste o video ai da minha descriçao,pra mim o melhor video no youtube de powerlifting
Supino_RS 516 Postado Maio 23, 2013 às 17:11 Postado Maio 23, 2013 às 17:11 Rachei o bico com o avatar do zeppiliANUS Existem templates de peaking do Ed pela WEB, tem AQUI, AQUI e AQUI. Esse avatar com a camisa do Mitodiaba tb tá show. Valeu pelos links. Não gostei da baixa quantidade de séries principais que ele usa, nem do treino com máquinas e muita panturrilha, mas meu terra é metade do que o do Coan, e agora???
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora