Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ed Coan - Squat, Bench, Deadlift

Visitante usuario_deletado343434

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Muito monstro o cara. Ele tem quantos anos hoje?

A proposito, no primeiro video foi o nasser que ajudou ele a colocar o cinto?

Postado

Material bom demais.

Não entendi ele falando do programa do Terra. Escrito mostra a cada 7 dias (feito os de Agachamento e Supino), mas ele fala outra coisa.

Descobri que meu bench press é um close-grip bench press. :) heheh

Do treino A, só mostrou o Agachamento?

Visitante usuario_deletado343434
Postado

O ED é de 63, ele tem 49 anos hoje.

Rachei o bico com o avatar do zeppiliANUS :laughingsmiley: Existem templates de peaking do Ed pela WEB, tem AQUI, AQUI e AQUI.

Greco eu só vi os videos uma vez, não pretendo ver de novo se não fico com vontade de treinar peaking e eu vou fazer WSB :laughingsmiley: , mas acho que está tudo explicado só que ele coloca os treinos inteiros, não só o do levantamento do video.

Postado

O ED é de 63, ele tem 49 anos hoje.

Rachei o bico com o avatar do zeppiliANUS :laughingsmiley: Existem templates de peaking do Ed pela WEB, tem AQUI, AQUI e AQUI.

Greco eu só vi os videos uma vez, não pretendo ver de novo se não fico com vontade de treinar peaking e eu vou fazer WSB :laughingsmiley: , mas acho que está tudo explicado só que ele coloca os treinos inteiros, não só o do levantamento do video.

Curti os templates....curioso é que ele praticamente só usa maquinas para as pernas...

Hahah o mark bell é engracado demais....vejo os videos do supertraining e ele manda umas reais muito boas...e dps que vi o bigger faster stronger comecei a admirá-lo mais ainda....assiste o video ai da minha descriçao,pra mim o melhor video no youtube de powerlifting

• 2 semanas depois...
Postado

Esse avatar com a camisa do Mitodiaba tb tá show. Valeu pelos links.

Não gostei da baixa quantidade de séries principais que ele usa, nem do treino com máquinas e muita panturrilha, mas meu terra é metade do que o do Coan, e agora???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...