Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nunca fiz ciclos, acredito que estou no meu limite maximo também, poir isso agora, estou priorizando somente definição, pois sei que não cresço mais.. Agora é só qualidade...

Publicidade

Postado (editado)

a

Editado por XDSHX
a
Postado

40 de braço e 10% de BF eu acho um objetivo bem possível pra um natural. Acho até relativamente fácil conseguir. Tem que ter dieta certinha e tudo mais, treinar direito e blá blá blá, mas dá pra pegar tranquilo sim. (Claro que dependendo da genética da pessoa)

Se a pessoa tiver uma boa genética dá até pra pegar mais que isso. Eu mesmo tenho 44cm de bíceps e 14,66% de BF, se eu caísse isso pra uns 10% não creio que eu perderia 4cm de bíceps não...

Postado

40 de braço e 10% de BF eu acho um objetivo bem possível pra um natural. Acho até relativamente fácil conseguir. Tem que ter dieta certinha e tudo mais, treinar direito e blá blá blá, mas dá pra pegar tranquilo sim. (Claro que dependendo da genética da pessoa)

Se a pessoa tiver uma boa genética dá até pra pegar mais que isso. Eu mesmo tenho 44cm de bíceps e 14,66% de BF, se eu caísse isso pra uns 10% não creio que eu perderia 4cm de bíceps não...

Também creio que seja possível sem anabolizantes é claro. Mas o que mais importa é a forma aparente. Às vezes 38 parece maior que 40! Depende muito da altura também e outros fatores. Superar limites é bem possível. O impossível apenas com anabolizantes. Mas grandes resultados é possível!

Postado

Também creio que seja possível sem anabolizantes é claro. Mas o que mais importa é a forma aparente. Às vezes 38 parece maior que 40! Depende muito da altura também e outros fatores. Superar limites é bem possível. O impossível apenas com anabolizantes. Mas grandes resultados é possível!

Exato! conheço pessoas que tem menos de 40, mas pela altura e outras condiçoes aparentam ter até +, nao se prendam muito a medidas, como eu ja li por aki.

Espelho > Fita .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...