Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

lol estou apenas te dizendo q stano é uma merda lol mais colaterais que ganhos , vai te foder tanto as articulaçoes -.-" bem mais masteron

nao tou discutirndo se tu vai usar ou nao cada um faz o que quer -.-"

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

lol estou apenas te dizendo q stano é uma merda lol mais colaterais que ganhos , vai te foder tanto as articulaçoes -.-" bem mais masteron

nao tou discutirndo se tu vai usar ou nao cada um faz o que quer -.-"

ah ta, pra mim ja ia começar a falar de blablabla vai ficar brocha blablabla teta de mulher blablabla... De fato tem alguns colaterais mais são tranquilos, sem contar que é mais barato né, a ampola ainda devia ter entre 10 e 15 ml tnc, pelo menos consegui fazer metade do ciclo e os ganhos foram bons

Postado

kkkkk eu percebi q tu pensou outra coisa kkkkk

entao cara stano vai dar ganho so estou dizendo que nao presta... daqui a pouco vai vir gente falar q presta e bla bla bla

cara todo mundo q eu conheço sempre fala q se soubesse como stano e ruim nunca teria usado...

aqui no brasil existe nao sei pq mas todo mundo quer mandar stano, nos foruns grincos tu quase nao ve alguem ralatado stano...

Postado

kkkkk eu percebi q tu pensou outra coisa kkkkk

entao cara stano vai dar ganho so estou dizendo que nao presta... daqui a pouco vai vir gente falar q presta e bla bla bla

cara todo mundo q eu conheço sempre fala q se soubesse como stano e ruim nunca teria usado...

aqui no brasil existe nao sei pq mas todo mundo quer mandar stano, nos foruns grincos tu quase nao ve alguem ralatado stano...

pq stano nao eh bom?

Tenho um amigo ciclando SÓ stano e ta tendo bons ganhos, e o colateral até agora foi UMA espinha

rs

Postado

pq stano nao eh bom?

Tenho um amigo ciclando SÓ stano e ta tendo bons ganhos, e o colateral até agora foi UMA espinha

rs

a questão não estar estar tendo bons ganhos, a questão é que os ganhos poderiam ser melhores e o riscos de colaterais mais baixos. Dê uma pesquisada no fórum de AE's

Postado

Cara, o lipo6 black uc sem dmaa não é legalizado no Brasil? Então...

Legalizado ele é, o problema é explicar que esse não tem DMAA e que é legalizado e etc etc, até eu chegar no meio da frase ele ja vai estar na lixeira

Postado

nooosa senhora to com dó de vc : / minha mae ta nem ai to querendo até fazer uma pratilheira pra por os suplementos ! e outras coisas rs

filho faz uma coisa compra um cofrinho pra quardar dinheiro (aqueles de portinha) e poem tudo lá flw ;)

Por enquanto vai ser foda, eu tenho um armário só pro meus suplementos... Com proteina e PW é de boa(contanto que não sejam capsulas) eu tava pensando num desse dai mesmo, o problema é que se tiver qlqr desconfiança de alguma coisa la eu vou ter que abrir ai da na mesma, depois que achou meu ciclo minha mãe ficou neurada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...