Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ja fiz, foi fail

Se ela desmonta meu lustre oque te leva a pensar que ela não iria abrir um pote de Whey ???kkkkkkkkk

Cara pega um pote de nescau, tira todo o pó coloca os comprimidos la dentro e coloca o pó em sima, se ela achar trabalha pro csi !

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Caralho mano que bom q em ksa nao tem isso...meus anabols ficam tudo expostos....kkkk cara compra um shampoo tira tudo dentroe joga o clembuterol dentro kkkkkk sei la

Outra coisa....como sua mae vai saber se o termo eh legalizado ou nao?

Postado

Mais um episodio de CSI MAMÃE

Cola os comprimidos com durex na parte lateral onde a bermuda possa cobrir, assim tu só vai tirar os que for ingerir, e os que sobrarem guarda na casa de um amigo.

Postado

Mais um episodio de CSI MAMÃE

Cola os comprimidos com durex na parte lateral onde a bermuda possa cobrir, assim tu só vai tirar os que for ingerir, e os que sobrarem guarda na casa de um amigo.

vei kkkkkk olha as ideia

na boa eu to cansando da minha mãe, não vou tentar ciclar mais enquanto morar com ela(ela jogou junto com o clemb meu ciclo de stano fora) eu só quero agora ficar legalize na minha kkkkkk

Sugestão de termo?

Postado

vei kkkkkk olha as ideia

na boa eu to cansando da minha mãe, não vou tentar ciclar mais enquanto morar com ela(ela jogou junto com o clemb meu ciclo de stano fora) eu só quero agora ficar legalize na minha kkkkkk

Sugestão de termo?

Já usei o Pro Hardcore - integral medica, não é grandes coisas mas ajudou junto da dieta!

Postado

Caralho mano que bom q em ksa nao tem isso...meus anabols ficam tudo expostos....kkkk cara compra um shampoo tira tudo dentroe joga o clembuterol dentro kkkkkk sei la

Outra coisa....como sua mae vai saber se o termo eh legalizado ou nao?

Ela também treina com acompanhamento do personal, ela sabe que Lipo 6 e OxyElite são proibidos e tudo que é suplemento que ela ve de diferente ela vai pesquisar sobre oque é... Ela tem tipo pavor de comprimidos e capsulas, me proibiu de tomar Dilatex oO

Postado

ignore topicos mamae proibiu

do not reply topicos mamae proibiu

do not view topicos mamae proibiu

então veja como um tópico "qual seria um bom termogenico que seja um suplemento(nada de EC e Clemb) que seja legalizado no Brasil"

ou simplesmente faça oque você deveria ter feito, ignorado, não ter respondido ou melhor ainda, não ter visto.

Abraço

Postado

tua mae fez um favor em jogar stano fora lol

lol? não vou ficar discutindo aqui sobre o uso de AE's ser correto ou não até mesmo porque essa não é a área pra isso(infelizmente pq la a qualidade das respostas e comentários são mil vezes superiores)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...