Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tive vários problemas aqui em casa já, recentemente minha mãe achou meu clembuterol e eu sei que agora não posso dar mole que minhas coisas vão estar sendo espionadas, por isso estou a procura do melhor termogenico que tiver que seja permitido no Brasil, sei que muitos vão falar pra usar EC mais não adianta nada quando ela encontrar ele vai pro lixo do mesmo jeito que foi o clembuterol.

Tava pensando em Super HD da Cellucor ou Red Line da VPX, esses são os legalizados que conheço e sei que são bons... Alguma outra sugestão??

Abraços

ps.: Aos que sempre vem falar pra pesquisar, eu ja estava a 1hr pesquisando e o máximo que saiam nos tópicos eram falando pro sujeito tomar EC, oque não serve pro meu caso.

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

se é menor de idade pra sua mae joga suas coisas fora??

cara legalizado no brasil mais facil vc manda manipula 200 mg de cafeina por caps e toma 3x ao dia

Postado

se é menor de idade pra sua mae joga suas coisas fora??

cara legalizado no brasil mais facil vc manda manipula 200 mg de cafeina por caps e toma 3x ao dia

sou maior de idade mais to debaixo do teto deles sendo sustentado por eles né, não tem nem como discutir isso :S

cafeina

(porra man, kkkkkkkkk esconde melhor teus bagulho, se tua véia encana..deixa com amigo seila..)

ela acha em qualquer lugar, ja tentei colocar dentro do lustre, debaixo do taco do chão, dentro do reservatório de água do vaso... é impossivel esconder alguma coisa

Postado

caralho veia terrorista kkkk

enterra no quinta kkkkk

deixa na casa de algum amigo cara.

é foda né hahahah, bater na casa do amigo todo dia pra tomar uns comprimidos

Postado

Pegue uma lista telefônica, corte algumas folhas e esconda.

Ja fiz, foi fail

compra um pote de whey e esconde as coisas lá :D

Se ela desmonta meu lustre oque te leva a pensar que ela não iria abrir um pote de Whey ???kkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...