Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, vou começar a malhar na segunda feira e resolvi comprar algumas coisitas que poderiam me ajudar a obter melhores resultados, como não manjo muito bem confiei no vendedor da loja de nutrição esportiva.
Comprei:
Nutry Whey w, marca solaris.
BCAA, marca cnc.
Dextro nutri, marca cnc.
Ele me disse que esse dextro deve ser tomado junto com o whey, e o bcaa 2 comprimidos antes do treino, e dois depois.
Será que fiz boas escolhas?

Obrigada.

• Supermoderador
Postado

Fez mal em acreditar em vendedor, fez mal em achar que suplemento faz diferença sem dieta e existem trocentos topicos sobre como utilizar tais suplementos.

Dica: 4 caps de bcaa não faz diferença, tome mais de 20 caps. Dextrose não necessáriamente precisa ser tomada com whey e ambos suplementos servem para complementar sua dieta, se ela for uma bosta = perdeu dinheiro com eles, infelizmente

Postado (editado)

1º erro:Comprar uma porrada de suplemento sem antes olhar a alimentação(presumindo que sua dieta nao estar boa)

2º erro: Nao pesquisar

3º erro:confiar no vendedor da loja de nutrição esportiva, vao empurrar merda pra tu comprar.

Proteina em todas as refeições

pos treino whey+malto

bcaa no min 5g antes 5g depois ou durante

Editado por Latin Snake
Postado

Poxa gente eu errei, acreditei no vendedor porque ele era enorme, super malhado e professor de educação física segundo ele ;/
Agr que comprei vou usar fazer o que, e ver no que da, pesquisei sobre esse whey e pelo que vi é mt bom e indicado para mulheres.
Minha dieta é adequada, precisa ser melhorada mais não é uma porcaria, tbm não radicalizo em nada. Minha meta é ganho de massa muscular.

Nossa eu já estava achando 4 cápsulas por dia muito, 20 cápsulas por dia? Vou a falência, rsrsrsrs.

Postado

Poxa gente eu errei, acreditei no vendedor porque ele era enorme, super malhado e professor de educação física segundo ele ;/

Agr que comprei vou usar fazer o que, e ver no que da, pesquisei sobre esse whey e pelo que vi é mt bom e indicado para mulheres.

Minha dieta é adequada, precisa ser melhorada mais não é uma porcaria, tbm não radicalizo em nada. Minha meta é ganho de massa muscular.

Nossa eu já estava achando 4 cápsulas por dia muito, 20 cápsulas por dia? Vou a falência, rsrsrsrs.

poderia ter gasto esse dinheiro do bcaa em outra coisa

uma dose de whey tem mais bcaa do que esses 4 comprimidos

nao compensa...mais agora que comprou toma ne rs...mais pelo menos 4 antes 4 depois

Postado

Fez mal em acreditar em vendedor, fez mal em achar que suplemento faz diferença sem dieta e existem trocentos topicos sobre como utilizar tais suplementos.

Dica: 4 caps de bcaa não faz diferença, tome mais de 20 caps. Dextrose não necessáriamente precisa ser tomada com whey e ambos suplementos servem para complementar sua dieta, se ela for uma bosta = perdeu dinheiro com eles, infelizmente

Cara vc vê os caras falando e tenta repetir e fala errado , ela tenque atingir 10g de bcaa só que está bom. se o bcaa dela for mt ruim vai ter umas 0,750mg de bcaa por capsula

ela so prescisa tomar umas 12-13 capsulas nao mais de 20 '--

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...