Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Alguém ai conhece ou já usou os seguintes suplementos ou pelo menos conhecem as marcas (mais a BODYGENICS que nunca vi ninguém comentar nada a respeito)?

100% Whey Protein da BODYGENICS

Nitroxx Mass da ATLHETICA EVOLUTION

O Whey da BODYGENICS eu já usei e comprei novamente agora....gostei dos resultados e também do gosto...não tenho nada a reclamar por enquanto...porém nunca utilizei nenhuma outra marca de Whey......
O Nitroxx Mass é a primeira vez que compro e comecei a tomar hoje....o gosto é bom, mas gostaria de saber se alguém ai já tomou, ouviu falar......etc.......foram boas as aquisições?!?!

Valeu galera....

Publicidade

Postado

[quote name='rique_scs' post='9547' date='04 03 08']Pessoal,

Alguém ai conhece ou já usou os seguintes suplementos ou pelo menos conhecem as marcas (mais a BODYGENICS que nunca vi ninguém comentar nada a respeito)?

100% Whey Protein da BODYGENICS

Nitroxx Mass da ATLHETICA EVOLUTION

O Whey da BODYGENICS eu já usei e comprei novamente agora....gostei dos resultados e também do gosto...não tenho nada a reclamar por enquanto...porém nunca utilizei nenhuma outra marca de Whey......
O Nitroxx Mass é a primeira vez que compro e comecei a tomar hoje....o gosto é bom, mas gostaria de saber se alguém ai já tomou, ouviu falar......etc.......foram boas as aquisições?!?!

Valeu galera....[/quote]

Olha cara, eu ja ouvi falar a respeito do whey..
Há aquelas pessoas que o julgam como sendo um bom whey e outras não..
Mas coisa de má qualidade não é.

Mas eu particularmente, prefiro o Whey da optimum...

Postado

Usei um pote de 2kg do Whey da Bodygenics, olha, ainda estou meio que no início então pode ser normal os resultados, mas foi legal sim, mas irei partir para outro qnd puder comprar outro whey para sair testando mesmo.

Postado

Exatamente.....se você ver no corpo perfeito, o preço do bodygenics é o mesmo do optimum, que pelo que li é muito bom......

O problema que aconteceu comigo é que eu, da primeira vez, comprei o bodygenics por não conhecer muito das marcas...mas quando fui comprar agora da última vez, já sabia um pouco mais...então fui direto para o da optimum....só que cheguei no site do corpo perfeito e tentei comprar, mas o link não funciona....tenta lá clicar em comprar no da optimum...ai como estava com pressa, peguei mesmo o da body....

Eh, eu tbm naum sei se eh pq estou no inicio do meu treinamento que os ganhos estão bons com esse whey....eh dificil ter uma forma de "ver" qual a diferenca do uso de suplementos......mas ateh agora tbm naum tenho nada a reclamar e com certeza tbm vou fazer um "rodizio"...tentando conhecer as marcas q temos....

Postado

[quote name='rique_scs' post='9863' date='12 03 08']Exatamente.....se você ver no corpo perfeito, o preço do bodygenics é o mesmo do optimum, que pelo que li é muito bom......

O problema que aconteceu comigo é que eu, da primeira vez, comprei o bodygenics por não conhecer muito das marcas...mas quando fui comprar agora da última vez, já sabia um pouco mais...então fui direto para o da optimum....só que cheguei no site do corpo perfeito e tentei comprar, mas o link não funciona....tenta lá clicar em comprar no da optimum...ai como estava com pressa, peguei mesmo o da body....

Eh, eu tbm naum sei se eh pq estou no inicio do meu treinamento que os ganhos estão bons com esse whey....eh dificil ter uma forma de "ver" qual a diferenca do uso de suplementos......mas ateh agora tbm naum tenho nada a reclamar e com certeza tbm vou fazer um "rodizio"...tentando conhecer as marcas q temos....[/quote]

Tá com esse problema mesmo.

Para comprar você precisar ver mais detalhes (Leia mais),aí sim dá para adicionar ao carrinho.

Postado

Meu irmão! Eu usei essa massa, gostei da uma inchada boa. Quanto esse whey, não sei; nunca tomei. Particulamente uso o da universal, e muito bom. Também tenho vontade de prova o da optimum; espero que te ajudei abraços... ;)

Postado

Opa, legal saber que você já usou essa massa.....dificil achar alguém que já tenha usado....hehehehehe......

Eh, até agora eu estou gostando, mas é dificil eu mesmo comparar, principlamente pela falta de experiência com as outras marcas......mas é bom tbm saber que alguém já tomou e surtiu efeitos....hehehehehe....

Vlw moçada pelos posts...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...