Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, Bom sofri um acidente a uns 2 anos que me impossibilita de fazer treinos que use as mãos.
Nesse meio tempo engordei bastante, uns 20kg, agora estou meio preocupado pois na academia eu so posso usar a esteira e a bicicleta entre mais uns.
Com a preocupação comprei os 2 e também comprei o LIPO 6 BLACK, mas estou sem saber como usar os equipamentos e também como tomar o lipo 6 black.

Gostaria de ajuda nesse problema, e até mesmo em uma DIETA para encaixar tudo certinho.
Visando que eu quero perder o máximo de peso possível.

Valeu!

Postado (editado)

Pesquisa sobre dieta que vai achar aqui no fórum um monte, ai você que tem que olhar qual a melhor, porque isto é importante demais, quanto a bicicleta/ esteira, seria interessante um treino em jejum se for possível ao acordar que vai perder muita gordura (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1541-aerobicos-em-jejum-com-video-explicativo/page-95?hl=%2Baer%F3bico+%2Bem+%2Bjejum#entry665639), ai explica certin, tem até video, só toma cuidado com a sua pressão, ela pode aumentar devido ao uso do lipo 6 black pelo que entendo a respeito, toma muito cuidado mesmo, de uma verificada antes e após alguns dias de uso. Um relato que achei bacana sobre lipo 6 black + aerobico em jejum.

".eu estou fazendo assim 3x na semana : acordo tomo 2 caps de lipo 6 black com 500 ml de aguá...caminho em velocidade moderada por 40 min....chego em casa tomo um banho e espero até dar 30min, pego 300 á 400ml de água bem gelada, bato com 30gr de whey + 25gr de protein bolic (mix de proteínas de rápida e lenta absorção) + 30gr de aveia e 3 caps de BCAA....... depois de um tempo como alguma fruta como abacaxi ou laranja ou melancia que tem bastante liquido e + 30gr de whey ou pão integral com queijo branco e peito de peru, depois de 3h eu almoço ( 30min antes mando 2 caps de lipo6) , ou frango grelhado no azeite ou algum bife de carne vermelha feito no grill, ou steak de frango assado ou almondegas assadas, salada de alface tomate e cebola e uma porção de arroz do tamanho da palma da mão.... treino de JJ das 16h as 18h...após o róla mando um shake pós treino... mando bastante agua depois do JJ, depois de meia hora chego em casa tento comer uma salada misturando queijo branco com peito de peru, ou quando não dá mando uma time release.....e antes de dormir albumina......em menos de 2 semanas perdi 2,6kg sem perder MMAGRA sem perder medidas nos braços etc, uma perda visual no abdômen...me pesei hoje nas mesmas condições com a mesma roupa.... e quando não treino JJ faço treino com pesos ( boa carga, com 12 rep. para músculos maiores e 10 rep. para os menores) e um aeróbico de 40 á 60 min dependendo do dia....bom talvez eu tenha desinchado um pouco...mas visualmente ta um poko melhor....... agora em outubro que vou pegar pesado mesmo com a rotina de trabalho...bora se sacrificar..."

Tem vários outros relatos sobre uso de lipo 6 black, mas pesquisa antes de usar, se você for usar e nem souber direito como é perigoso uma hora ou outra tu comprar um produto enganoso e não ter resultado nenhum ou comprar um produto fudido e morrer (pouco de exagero, mas deu pra ilustrar o pensamento).

Editado por Lucas Marques Horta
Postado

Pesquisa sobre dieta que vai achar aqui no fórum um monte, ai você que tem que olhar qual a melhor, porque isto é importante demais, quanto a bicicleta/ esteira, seria interessante um treino em jejum se for possível ao acordar que vai perder muita gordura (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1541-aerobicos-em-jejum-com-video-explicativo/page-95?hl=%2Baer%F3bico+%2Bem+%2Bjejum#entry665639), ai explica certin, tem até video, só toma cuidado com a sua pressão, ela pode aumentar devido ao uso do lipo 6 black pelo que entendo a respeito, toma muito cuidado mesmo, de uma verificada antes e após alguns dias de uso. Um relato que achei bacana sobre lipo 6 black + aerobico em jejum.

".eu estou fazendo assim 3x na semana : acordo tomo 2 caps de lipo 6 black com 500 ml de aguá...caminho em velocidade moderada por 40 min....chego em casa tomo um banho e espero até dar 30min, pego 300 á 400ml de água bem gelada, bato com 30gr de whey + 25gr de protein bolic (mix de proteínas de rápida e lenta absorção) + 30gr de aveia e 3 caps de BCAA....... depois de um tempo como alguma fruta como abacaxi ou laranja ou melancia que tem bastante liquido e + 30gr de whey ou pão integral com queijo branco e peito de peru, depois de 3h eu almoço ( 30min antes mando 2 caps de lipo6) , ou frango grelhado no azeite ou algum bife de carne vermelha feito no grill, ou steak de frango assado ou almondegas assadas, salada de alface tomate e cebola e uma porção de arroz do tamanho da palma da mão.... treino de JJ das 16h as 18h...após o róla mando um shake pós treino... mando bastante agua depois do JJ, depois de meia hora chego em casa tento comer uma salada misturando queijo branco com peito de peru, ou quando não dá mando uma time release.....e antes de dormir albumina......em menos de 2 semanas perdi 2,6kg sem perder MMAGRA sem perder medidas nos braços etc, uma perda visual no abdômen...me pesei hoje nas mesmas condições com a mesma roupa.... e quando não treino JJ faço treino com pesos ( boa carga, com 12 rep. para músculos maiores e 10 rep. para os menores) e um aeróbico de 40 á 60 min dependendo do dia....bom talvez eu tenha desinchado um pouco...mas visualmente ta um poko melhor....... agora em outubro que vou pegar pesado mesmo com a rotina de trabalho...bora se sacrificar..."

Tem vários outros relatos sobre uso de lipo 6 black, mas pesquisa antes de usar, se você for usar e nem souber direito como é perigoso uma hora ou outra tu comprar um produto enganoso e não ter resultado nenhum ou comprar um produto fudido e morrer (pouco de exagero, mas deu pra ilustrar o pensamento).

Pois é Lucas, comprei mais no impulso, mais se puder me ajudar a ajustar isso, vou explicar minha rotina.

Acordo por volta das 07:00 vou trabalhar (escritório, nada de esforço) - Almoço 11:00 ás 12:40 - Saio da empresa entre 17:00 e 18:00

A noite comecei a fazer caminha, mas agora compre um esteira e uma bicicleta.

Postado

Cara não entendo sobre o uso dele não, mas tem aqui alguns relatos

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/124420-relato-lipo-6-black/?hl=%2Blipo+%2Bblack#entry1606967

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/123776-relato-em-andamento-lipo-6-black-ultra-concentrate/page-2?hl=%2Blipo+%2Bblack#entry1606685

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/124318-relato-lipo6-black-uc-com-fotos/?hl=%2Blipo+%2Bblack#entry1605253

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/93222-dieta-cutting-lipo-6-black-uc/page-6?hl=lipo+black#entry1603798

O aeróbico em jejum segundo diversos estudos, e é usado por fisiculturistas aumenta a queima de gordura, se você acordar 30 minutos mais cedo já dá pra fazer, começa com 15 minutos se ta no sedentarismo e aumenta até 45 minutos ou até quanto tempo for possível, não passe dos 45/50. Pelo que vi sua rotina deve ser difícil de fazer dieta, mas você vai se adaptando, e acho que pode sim fazer o aeróbico em jejum + estera/bicicleta a noite, até porque parece ser quando você tem mais tempo livre, tem muita coisa boa aqui no fórum cara vê nas sessões ai que vai servi pro resto da sua vida algumas horas de pesquisada/lida.

Postado

Começo dia então seria o ideal para mim acordar ás 6:00 e tomar o Lipo6 (1 Caps). Dai 30 minutos tomar café (o que eu poderia tomar no café?) li que seria bom tomar 1 copo com aveia batida.

Postado (editado)

Começo dia então seria o ideal para mim acordar ás 6:00 e tomar o Lipo6 (1 Caps). Dai 30 minutos tomar café (o que eu poderia tomar no café?) li que seria bom tomar 1 copo com aveia batida.

No aeróbico em jejum toma café ou água logo antes e água logo depois, quanta a aveia nunca li nada sobre isso e não entendi o porque, até porque ia quebrar o jejum, agora quanto a dosagem de lipo6 pergunta nos tópicos que mandei ai que o povo que usa entende melhor ou vê lá como eles usam porque realmente não sei cara. Vê ai direito antes de usar e toma cuidado com hipertensão em cara, vo dormir falows irmão.

Editado por Lucas Marques Horta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...