Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Fora do Modelo] Deca Durabolin 50Mg


igormach

Posts Recomendados

Boa Noite Galera, gostaria de algumas Observações sobre os dados que eu vou passar aqui abaixo:

Altura: 1,77
Peso: 60kg
___________

Bom, eu treino desde os 19 ~20 anos hoje eu tenho 23, mais eu NUNCA consegui treinar DIRETO pois eu paro muito meus treinos e eu tenho facilidade para pegar corpo no período que levo a sério, sou muito definido e tudo que eu ganho é muito bem distribuído exceto perna que nem me atrevo a malhar (um dia irei).
Enfim, eu já consegui pegar 7kg em 1 mês, mais se paro de malhar eu emagreço pois paro de gastar energia consequentemente de comer em exagero que seria a primeira ordem para uma pessoa como eu conseguir ganhar peso.

Eu estou comprando alguns suplementos para me auxiliar, já fiz uso de durateston 250mg, não muitas, algumas no máximo 6 em um 'mini-ciclo' enfim os resultados são Absurdos, total excelência e com efeitos colaterais imperceptíveis praticamente.

Dessa vez eu estou conformado que não tenho condições de continuar FRANGO magro e gostaria muito de saber, se além dos suplementos eu poderia combinar, umas 8 duras e 4 ~ 6 decas de 50mg, tomarei 1 dura e 1 deca por semana, o que eu quero saber, é se com minhas qualificações seria um bom negócio tomar Além da DURA que já é certo, também a Deca Durabolin 50mg.

E também, no caso da Terapia pós-ciclo, o que eu poderia ministrar para aliviar os efeitos colaterais e fixar os resultados como ganho de massa e definição ?

Se puderem focar no meu caso de forma a agregar instruções/observações e deixar pra criticar depois que já tiverem me ajudado !
Muito obrigado a quem puder contribuir de alguma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, vc ja pesquisou ? Tem 500 relatos de deca e dura.....leia todos que puder e vc entenderá o.o

Quanto a essa de treinar, isso eh problema dele, da vida dele, ele veio aqui pra pergunta de ciclo, se nao teria perguntado na area de treino... galera chata do cacete opina demais na vida dos outros.

Só pesquisar irmão, provavelmente vao fechar sue topico por falta de pesquisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vc ja pesquisou ? Tem 500 relatos de deca e dura.....leia todos que puder e vc entenderá o.o

Quanto a essa de treinar, isso eh problema dele, da vida dele, ele veio aqui pra pergunta de ciclo, se nao teria perguntado na area de treino... galera chata do cacete opina demais na vida dos outros.

Só pesquisar irmão, provavelmente vao fechar sue topico por falta de pesquisa...

Expos a vida aqui do jeito que quis, falei o que quis também. Nunca que eu vou falar como fazer um ciclo de deca ou de qualquer outra coias pra quem nao treina direito =). Alem de nao pesquisar, etc.. ja devia tar fechado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vc ja pesquisou ? Tem 500 relatos de deca e dura.....leia todos que puder e vc entenderá o.o

Quanto a essa de treinar, isso eh problema dele, da vida dele, ele veio aqui pra pergunta de ciclo, se nao teria perguntado na area de treino... galera chata do cacete opina demais na vida dos outros.

Só pesquisar irmão, provavelmente vao fechar sue topico por falta de pesquisa...

Obrigado,

Eu criei esse porque gostaria de obter resultados bem direcionados ao meu caso mais tudo bem, se tiverem que fechar que fechem mais não queria duplicar tópico e sim direcionar ao meu caso !

Expos a vida aqui do jeito que quis, falei o que quis também. Nunca que eu vou falar como fazer um ciclo de deca ou de qualquer outra coias pra quem nao treina direito =). Alem de nao pesquisar, etc.. ja devia tar fechado..

tem que ter paciência pra lidar com uns caras feito você, eu não expus minha vida, estou expondo meu caso, larga de ser ridículo muda essa sua foto de lambe saco do arnold e se não quiser contribuir fecha meu tópico e vaza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...