Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

79 votos

1. 1. Supino com barra vs Levantamento de terra vs Agachamento

• Supino com barra
    • Levantamento de terra
    • Agachamento

Posts Recomendados

Postado

Eu acho o contrário.Pra mim esses e suas variaçoes sao os unicos exercicios d homens.O resto pra mim ... tipo triceps cordinha, é mt bobinho,mt monotono

gosto d fazer força

vejo o treino desses malucos no youtube baseados em triceps cordinha e elevação lateral da vontade d vomitar

não deu pra curtir, porque Você já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje

Publicidade

Postado

sl,eu acho q o treino tem q ser prazeroso tb.Eu sinto prazer fazendo supino, desenvolvimento, agacho.Tu sente todos os grupos musculares fazendo força, acho d+ a sensação.E qnd tu aumenta o peso ...mt bom

c eu for pra academia fazer triceps corda e elevação lateral, eu broxo, o treino sai até pior...

Postado

a técnica que eu passei a utilizar pra me dar finalmente bem com o terra foi esquecer essa parada de técnica e só puxar a barra de qualquer jeito com força bruta mesmo.

tem alguma logica mas não é bem bem assim... :P

mas terra é realmente o REI dos exercícios (olhando pela quantidade de musculos envolvidos) e não existe força elastica! voce começa de baixo. da inercia.

agacho fica sendo rainha xD

Postado

Dentre esses gosto mais do supino, ultimamente estou fazendo mais o RDL do que o DL, mas são ótimos exercícios e são a base de um treino. Não consigo imaginar um treino eficiente sem supino>agacho>DL(ou variações) o resto é só complemento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...