Hitch 727 Postado Junho 13, 2013 às 23:34 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 às 23:34 Mas vc não o venera? me corrija se eu estiver errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuk3d 725 Postado Junho 13, 2013 às 23:37 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 às 23:37 nao, lol, discordo de muita coisa q ele fala, so que gosto de ler os seus post, e filtro a informação pra mim. vc nao me ve falando " GH15 APPROVED" ou falando sobre qualquer shape: " legit kigtropin" acho q gh15 veio pra abrir os olhos a muita gente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel138 1859 Postado Junho 13, 2013 às 23:42 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 às 23:42 sim concordo, mas nao é porque o cara começou a usar na adolescencia, q ele vai morrer ou virar um bosta qd tiver 20 anos. verdade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hitch 727 Postado Junho 13, 2013 às 23:42 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 às 23:42 Opa ainda bem, bom saber que tem gente que sabe filtrar as informações, até porque pelo que vejo ele posta coisas mais relacionadas a quem é atleta e não para quem é recreativo. Novamente me corrijam se eu estiver errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel138 1859 Postado Junho 13, 2013 às 23:45 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 às 23:45 Opa ainda bem, bom saber que tem gente que sabe filtrar as informações, até porque pelo que vejo ele posta coisas mais relacionadas a quem é atleta e não para quem é recreativo. Novamente me corrijam se eu estiver errado. Também concordo,parece que os ensinamentos são direcionados a aspirantes a top bobybuilders Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuk3d 725 Postado Junho 13, 2013 às 23:49 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 às 23:49 Opa ainda bem, bom saber que tem gente que sabe filtrar as informações, até porque pelo que vejo ele posta coisas mais relacionadas a quem é atleta e não para quem é recreativo. Novamente me corrijam se eu estiver errado. sim velho. mas nao impede, te tu filtrar as informaçoes e usar pra uso proprio, para se tornar melhor. obvio q um usuario recreativo nao vai fazer um ciclo de com deca por exeplo sem TPC, é so pra se foder mesmo, mas qd voce tem o objetivo de desenvolver o ano INTEIRO, pra que tpc? dai o gh 15 falar que isso é ballonie, merda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Sevla 96 Postado Junho 1, 2016 às 15:48 Compartilhar Postado Junho 1, 2016 às 15:48 https://www.instagram.com/mrsaizen/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora