Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr Saizen


rodrigoDBZ

Posts Recomendados

Publicidade

Provincia de Kandahar, Afeganistão, 08 de Setembro de 2010... La estava o Então, Cabo do exercito americano, Mr Saizen, no caso, logo depois de ter sido emboscado pelo vilarejo inteiro q fomos fazr reconehcimento na minha volta eu vi meu melhor amigo morto no chao, meu sargento sem uma perna disparando uma 240 bravo e xingando, outro companheiro com a cara destruida por estilhaços e outros 2 revidando fogo, um deles tinha a perna furada por um projetil, entao rastejei até ele para lhe aplicar um torniquete de combate na perna, quando alguma coisa bateu no meu peito e tirou todo o meu ar. Foi uma munição, ela noa chegou a causar penetraçao na SAPI(small arms protective insertion), porem me deixou com 2 costelas quebradas e atirado sem ar no chão. Eu queria me levantar mas eu nao tinha forças pra isso, lutei para conseguir me sentar e me apoiar contra uma parede enquanto recuperava o ar. eu estava desesperado, acredito que só nao me mijei pq minha bexiga estava vazia, tbm nao me caguei pq estava de estomago vazio. Essa parada é muito diferente dos filmes sabe,até hoje eu tenho pesadelos com isso, os sons das armas, explosoes, gritos... o cheiro da polvora... é muito dificil sair disso e continuar tendo uma cabeça legal... a quantia atual de drogas eprivaçao de sono e alimentos tem trazido isso a tona ultimamente.

Logo após eu conseguir recuperar meu ar, algo entrou voando pela janela e caiu a uns 2 metros de mim, era uma granada de mão. Eu anunciei a todos o fato para eles se cobrirem. Bom, Meu mundo ja tinha terminado no momento em q o Ian morreu, eu tava cercado pelo Afeganistão inteiro e metade do meu grupo de 6 pessoas estava fora de ação, entao tomei a decisão de por um fim nisso, tirei meu capacete e pus em cima da granada, deitei em cima, fechei os olhos e serrei os dentes, isso iria acabar e eu iria dar uma chance aos companheiros de sairem com vida dali. Porem os guerreiros talibãs usam muniçoes que sobraram da ultima guerra com a Russia, coisa q esta armazenado a 30 anos, e acredito q essa granada vinha dessa epoca. Ela decidiu nao explodir, contei ate uns 10 segundos e ela nao detonou. Porra, tudo isso pra nada, eu só queria que terminasse rapido. Peguei ela e joguei pela janela só por garantia. Minha mae se encotrava no Brasil se curando de um câncer, e uma semana antes disso meu padrasto tinha entrado em coma. Ela tbm é a unica familia que eu tenho e eu nao gostaria de trazer mais dor pra ela, ela nao merece, me criou sozinha desde sempre... Resolvi que aquela nao iria ser a minha hora e caso fosse, pelo menos iria levar quantos eu pudesse junto. Eu nao iria mais levar trovodas na minha cabeça, eu que iria largar trovoes na cabeça dos outros, eu iria me tornar a tempestade! Por alguns momentos, meu medo desapareceu, eu estava obestinado a sair dali, organizamos uma defesa do perimetro e chamamos o apoio aereo. No final deu tudo certo e a equipe saiu dali depois de umas 2 longas horas.

Ultimamente eu tenho andado muito desmotivado, muitos problemas pessoais e tudo mais acontecendo ao mesmo tempo. Hoje mesmo conversei sobre isso com a Bela Garota de Óculos, porem comparando a tudo o que ela passou, isso é ridiculo, são coisas pequenas, uma desilusão aqui, outra pessoa falsa ali... porem estava sendo o suficiente pra me por pra baixo. E tambem nao tinha ngm para me por pra cima. mas agora isso mudou, eu tenho ela, eu tenho todos vocês que tem me dado um ótimo feedback e de coraçao mesmo eu nao achei q fosse atingir tanta gente como tenho atingido... então eu irei mais uma vez tornar-me a tempestade!14 semanas para essa merda, só 14 semanas, depois disso obviamente nao irei parar, mas minha vida irá ser mais tranquila, entao LET'S ROLL!!!! recuperei minha motivaçao durante esses dias, ja planejei meu stack das 12 ultimas semanas, aliementaçao e tudo mais, tudo ok para essas ultimas semanas!

E a todos os leitores, pensem, acabou a porra do verão, acabou a porra do carnaval e das putarias na academia, agora é a hora de planejarem o resto do ano, agora é a hora de TORNAR-SE A TEMPESTADE!

Eu já tinha lido isso no blog do cara, será q ele realmente serviu no afeganistão ou é conversa fiada? Se serviu no exercito americano com certeza foi lá q começou a usar AES...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiserem deixar sugestões de perguntas.. a vontade! heheheh

Sinceramente, vi muito post do gh15 falando de EA's, EA's, EA's, GH's, GH's, GH's, mas quase nada em TPC. Em um momento, ele fala que o "corpo se acostuma, buscando a homeostase" e que está constantemente tomando mais, ou menos EA's. Isso tem fundamento? Proteção ao fígado, rins, etc como fica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, vi muito post do gh15 falando de EA's, EA's, EA's, GH's, GH's, GH's, mas quase nada em TPC. Em um momento, ele fala que o "corpo se acostuma, buscando a homeostase" e que está constantemente tomando mais, ou menos EA's. Isso tem fundamento? Proteção ao fígado, rins, etc como fica?

ele ia responder: "figado?? proteção?? riairiairiairiairia"

iahuheuhaushuahuehuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...