rodrigoDBZ 90 Postado Junho 12, 2013 às 02:05 Autor Postado Junho 12, 2013 às 02:05 O Gh 15 fala em relação a fisiculturistas pro cara e eles vivem em ON FIRE Mano tem essa de tpc pra eles não hehehe Topico: Caralho malucoooooooooo que ciclo é esse, eu pensei que o ciclo daquele "suposto mr olympia" era grande mas esse ai em, morrer pra que ne ? Ele vai ficar freak em 7 meses riarirai.Mas para ele que cozinha é bem mais fácil fazer um ciclo desses.
vik 190 Postado Junho 12, 2013 às 03:49 Postado Junho 12, 2013 às 03:49 Laboratorios Undeground e seus Scams Vamos ao assunto que eu sempre quis falar para voces entenderem de uma vez por todas... os labs undeground... Enfim, vou dar uma noticia chocante pra voces, sabem a RWR?? ela não é um lab veterinario! ela ja foi! voces realmente acham q se essas porras viessem da Australia eles nao teriam um site australiano? pois é, eles nao tem, eles só tem um tal de latin america, uma empresa gigante como a RWR tem um site feito por alguem muito amador, um site feio pra caralho!! agora sabem onde RWR realmente é produzida? P-A-R-A-G-U-A-Y... q merda né? Sabem a usp labs?? tbm é produzida lá... em sampa tbm! porra mr saizen, mas a usp tem numero de serie! sim, tem mesmo, mas qualquer idiota copia o numero de um vidro e imprime em mil! Landerlan eu nao vou nem falar, é produzida em diversos "labs" no paraguay, la é bem facil de comprar os sais, os vidros e as tampas, entao qualquer um com um dinheirinho abre uma "sede" da landerlan em casa. O mesmo vale pra todos esses labs fudidos que vocês vêem surgindo por aí. Agora a parte mais triste da historia. eles SUBDOSAM os seus produtos. vamos dar um exemplo aqui, hmmmmm, trenbolona ace! o preço medio pra uma grama em um fornecedor meia boca de raws sai a 20 reais. ok, 1 grama = 10 ml, 100 miligramas, com os vidro e tudo mais vamos jogar o preço a 25 reais pra se produzir 10 mls. para fazer 100.000mls = 250,000 reais. vendendo a 150 reais um vidro de 10 mls = 1,500,000 milhoes de reais. lucro de 1,250,000. bastante né? agora imagina se economizassemos por vidro 12,50 reais. nos iriamos lucrar mais 125,000. mas porra!! eles ja ganahram mais de 1 milhao(nao significa q todos os labs ganhem isso, mas alguns realmente ganham até mais), ok meus amigaveis amigos, mas 125,000 ainda sao 125,000, da pra comprar a materia prima pra fazer mais um scam desses e ganhar mais 1 milhaozinho! sim! voces são enganados a cada dia que se passa meus fellas... Stanozolol? a droga preferida das zyzettes e praieiros??? bom, muitos deles vem com testo em suspensao dentro e umpouco de stanozolol, assim barateia o custo tbm e bota mais uns dolaros no bolso do scammer, ae alguem q nunca tomou, toma, ganha peso por causa da testo e pensa ó meu deus isso é a melhor coisa q tomei na vida... alguns labs fazem até pior, eles mandam produtos de otima qualidade para donos de foruns, atletas e gente influente no meio, os mesmo tomam, tem resultado e dizem a verdade, o produto é bom, mas aé quando o josé q mora la no interior da casa do caralho compra um vidro, esse vem subdosado, como o josé nunca treinou serio e qualquer coisa que ele ponha em seu corpo funciona, ele tem um resultado mediocre mas o mesmo é satisfatorio pra ele, entao ele vai la e diz, tomei e é bom, e a historia começa!! mas minha dica é essa, fiquem longe de "amigos" que vao lhe indicar labs de confiança, de contatos "confiaveis" e especialmente de sites de internet, JA VI NEGO VENDER WINSTROL DEPOT E PARABOLAN!!!! E AFIRMARAM QUE È ORIGINAL AINDA IAIARAIRARIARIARAIRARIARIARIRIARIR, por favor, muito de voces são ingenuos e começaram ontem, eu ja cometi esse erro durante muitos anos! para voces entenderem só mesmo tomando um produto legitimo para entender o q eu falo. peace! mr saizen Olhando esses numeros da muita vontade de abrir mais uma sede da landerlan no PY...
LVM 18 Postado Junho 12, 2013 às 09:58 Postado Junho 12, 2013 às 09:58 Como diabos se cozinha isso? euheuhe a e em relação a perguntar para ele, pergunta pra ele oq ele acha de adolescentes x ciclos hehe
betacarnos 39 Postado Junho 13, 2013 às 06:25 Postado Junho 13, 2013 às 06:25 é, pergunte, GH15 ja fez um post sobre isso, disse q nunca indicou isso pra "novinhos" ... Eu nunca recomendo iniciantes a tomar hormônios, eu sempre exijo fundação antes de você ir naa rota hormonal, e também nunca, jamais crianças...você está louco? em qualquer caso, os 15-16 anos de idade não tem nada a ver com musculação e começar de hormônios, principalmente AAS em idade jovem e arruinar-se por 20 a um ponto de não retornar e total dependência de hormônios, embora não sejam bodybuilders! GH15 approved
Nuk3d 725 Postado Junho 13, 2013 às 23:09 Postado Junho 13, 2013 às 23:09 é, pergunte, GH15 ja fez um post sobre isso, disse q nunca indicou isso pra "novinhos" ... Eu nunca recomendo iniciantes a tomar hormônios, eu sempre exijo fundação antes de você ir naa rota hormonal, e também nunca, jamais crianças...você está louco? em qualquer caso, os 15-16 anos de idade não tem nada a ver com musculação e começar de hormônios, principalmente AAS em idade jovem e arruinar-se por 20 a um ponto de não retornar e total dependência de hormônios, embora não sejam bodybuilders! GH15 approved lee prist começou com 13 anos... Cadê seu deus agora?
Gabriel138 1859 Postado Junho 13, 2013 às 23:15 Postado Junho 13, 2013 às 23:15 lee prist começou com 13 anos... Cadê seu deus agora? Vai ver o Lee ja queria ser Fisiculturista e ja sabia das consequências,igual o Seidd,no mais ele recomenda pq sabe que tem gente sem noção que le e quer fazer igual e não presta atenção nas consequências,no mais sempre existem exceções poxa betacarnos reagiu a isso 1
Gabriel.O 128 Postado Junho 13, 2013 às 23:16 Postado Junho 13, 2013 às 23:16 Ah não, depois dessa vou até me retirar
Nuk3d 725 Postado Junho 13, 2013 às 23:19 Postado Junho 13, 2013 às 23:19 Vai ver o Lee ja queria ser Fisiculturista e ja sabia das consequências,igual o Seidd,no mais ele recomenda pq sabe que tem gente sem noção que le e quer fazer igual e não presta atenção nas consequências,no mais sempre existem exceções poxa sim concordo, mas nao é porque o cara começou a usar na adolescencia, q ele vai morrer ou virar um bosta qd tiver 20 anos.
Hitch 727 Postado Junho 13, 2013 às 23:30 Postado Junho 13, 2013 às 23:30 quem faz BC nao se preocupa com o eixo hormonal, para entrar em BC tem q saber que é para a vida, é uma escolha. nunca viram o GH15 falar sobre tpc? obvio ele ja falou q tcp é uma merda usada na internet, nos tempos de arnold, nao exista tpc, nem na decada de 90. e cara o cruise, nao serve para repor o eixo hormonal.... em cruise, conheço gente q manda 1 dura por semana. Velho não sei se eu entendi direito.. Beleza que o termo TPC ou PCT é um termo criado entre nós, não existe literatura específica falando a respeito de "recuperar eixo HPT depois do uso de EA's", simplesmente porque no nosso caso é pra uso estético e não para fins terapêuticos... Mas como tudo a gente adapta, usando o bom senso, "ciclos" e até mesmo TRT não são uma ciência exata, você vai se baseando no que pode. Ser lover do gh15, mr não sei das quantas tranquilo, mas dizer que tpc é uma merda é incoerente, até porque usar EA's é uma merda, ou seja, não é para todo mundo.
Nuk3d 725 Postado Junho 13, 2013 às 23:33 Postado Junho 13, 2013 às 23:33 Velho não sei se eu entendi direito.. Beleza que o termo TPC ou PCT é um termo criado entre nós, não existe literatura específica falando a respeito de "recuperar eixo HPT depois do uso de EA's", simplesmente porque no nosso caso é pra uso estético e não para fins terapêuticos... Mas como tudo a gente adapta, usando o bom senso, "ciclos" e até mesmo TRT não são uma ciência exata, você vai se baseando no que pode. Ser lover do gh15, mr não sei das quantas tranquilo, mas dizer que tpc é uma merda é incoerente, até porque usar EA's é uma merda, ou seja, não é para todo mundo. por acaso eu falei que tpc é uma merda? eu apoio o uso da tpc, apenas falei o que o gh15 disse a respeito.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora