Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o maximo que fiz foi 37 de cada lado 5 reps mas agora faco menos , o supino é o meu ponto fraco (com halters e barra :/) com halters o maximo que fiz foi 28 cada lado mas nao fiz correto por isso faco 24 cada lado agora

Verdade , conheco um cara que esta sempre gabando dizendo que nao tem dieta e sai todo o fim de semana para a balada e faz 60 kilos de cada lado

Esse cara é um monstro, então. A partir de 120 kgs no supino pra reps é coisa rara de se ver.

Postado

Po normalmente vejo as pessoas supinando seu peso no supino,eu tenho 92 kilos e 42cm( quente ) de braço,e supino 30 de cada lado + a barra.Se alguem tem umas repetiçoes pra passar ai,da uma moral , esse negocio ta me deixando irritado ja !

Postado

Po normalmente vejo as pessoas supinando seu peso no supino,eu tenho 92 kilos e 42cm( quente ) de braço,e supino 30 de cada lado + a barra.Se alguem tem umas repetiçoes pra passar ai,da uma moral , esse negocio ta me deixando irritado ja !

Quantas repetições vc faz com o 30---30? Tenta diminuir as repetições, pois quanto menor for as repetições, maior será a progressão.

A Séries X Reps que a galera mais curte pra progredir é 5x5, mais da pra progredir com 4x6 e até com 10x3!! Diminua suas cargas (ex: 20---20) e vai aumentando +1 em cada lado em todo treino e não passe do número de repetições escolhidos. Não se preocupe se estiver leve, aproveite este tempo pra dar mais enfase pra técnica.

Faça dessa forma que em pouco tempo vc estará aumentando suas cargas, uma dica (minha opinião) é quanto menos peso vc começar melhor vai ser a progressão quando as cargas tiver pesadas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...