Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom tenho 17 anos,1 ano e 4 meses de academia,dei uma evoluida,eu treino pezado em todos os outros exercicios,e nao pego mt peso no supino pego apenas 30kilos de cada lado com ajuda,e minhas costas,meu biceps ombro eu pego bem de peso e deu uma desenvolvida legal,meu amigo de 17 anos,pega 45 no supino e um outro amigo meu começou academia a 2 meses e ja ta com 20 no supino,e eu demorei uns 5 meses pra pegar 20kilo no supino,seila acho que tenho algum problema!
Treino é para hipertrofia 4x 8a10. me alimento bem,de 3 em 3 horas,frango,ovo,macarrao,batata doce.suplemento whey,glutamian e creatina !

Visitante usuario_deletado17
Postado

Os dois.

[2]

Mas vc tbm pode ter mais dificuldade de desenvolver força. Eu mesmo nao desenvolvia porcaria nenhuma de carga nesses treinos mais "comuns". Só consegui mudar isso quando passei a treinar voltado para progressão

E essas cargas aí são duvidosas. Seus amigos fazem certo? Sem ajuda e descendo a barra até o peito?

Postado

Pera, mas vc ta focando hipertrofia pelo que eu to vendo (4x8~10) e quer aumentar a carga? Não é assim que funciona cara, existem treinos específicos pra aumentar a carga (treinos voltados pra força) e treinos específicos pra hipertrofia. Se vc for analisar a fisiologia do exercício, vai entender o que eu to falando.

Postado

[2]

Mas vc tbm pode ter mais dificuldade de desenvolver força. Eu mesmo nao desenvolvia porcaria nenhuma de carga nesses treinos mais "comuns". Só consegui mudar isso quando passei a treinar voltado para progressão

E essas cargas aí são duvidosas. Seus amigos fazem certo? Sem ajuda e descendo a barra até o peito?

sim vey,eles fazem certo,desem bem devagar encosta no peito e sobe.cara eu faço 4 repetiçoes de 8 só com 30 kilos,eu to nisso ja tem 5 meses,e nao consigo evoluir.nao sei oque faço :S

Pera, mas vc ta focando hipertrofia pelo que eu to vendo (4x8~10) e quer aumentar a carga? Não é assim que funciona cara, existem treinos específicos pra aumentar a carga (treinos voltados pra força) e treinos específicos pra hipertrofia. Se vc for analisar a fisiologia do exercício, vai entender o que eu to falando.

entao cara,eu ja fiz exercicios pra resistencia e ganho de força,mais nao adianto de nada ! eu nao me do mt bem com barra,pq no desenvolvimento atraz ( ombro ) pego 22 kilos,e no desenvolvimento halteres pego 26x26.nao sei se estou correto :S

Postado

Faça um programa pra progredir carga e a técnica também.

dieta ? nao vai aumentar carga comendo pouco.

Não necessariamente.

Postado

o maximo que fiz foi 37 de cada lado 5 reps mas agora faco menos , o supino é o meu ponto fraco (com halters e barra :/) com halters o maximo que fiz foi 28 cada lado mas nao fiz correto por isso faco 24 cada lado agora

Faça um programa pra progredir carga e a técnica também.

Não necessariamente.

Verdade , conheco um cara que esta sempre gabando dizendo que nao tem dieta e sai todo o fim de semana para a balada e faz 60 kilos de cada lado

Visitante usuario_deletado17
Postado

Ih cara nao tem o que fazer. Se quer progredir vai ter que ir pros treinos voltados pra isso.

O 5x5 é bem simples e muito bom pra aumentar cargas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...