Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Hipertrofia Ou Eliminar Gordura

Posts Recomendados

Visitante Vivyann Castelo Branco
Postado

Meninas, eu li mt aqui dos topicos e fiquei com uma dúvida, pelo que vi, beira a impossibilidade reduzir medidas(gordura) e ganhar massa, principalmente se a gordura for o culote e a barriguinha.

Esse é meu problema, eu sou magra aonde não deveria ser, peso aproximadamente 60 kg, faço academia a 2 meses, a umas duas semanas tomo o whey da gold.

No primeiro mês ganhei 1 kg de massa magra, segundo meu instrutor, aumentei 1kg, mas não me senti mais gorda ( mt bom) mas agora com dois meses continuo nos 60kg, (talvez minha alimentação esteja errada).

Tenho 1.70 de altura.

Meus planos são de jogar futsal pelo menos duas vezes por semana, seria recomendado fazer o bulking e fazer esteira em jejum pela manhã e a noite ir malhar?

Ou eu posso aumentar meu peso, e depois tomar um termogênico? o que vocês me dizem.

beijos.

Publicidade

Postado

seé vc na foto tá gatona

iniciantes queimam gordura enquanto ganham massa magra com facilidade, só cuidado para não fazer um treino muito volumoso, senão nao vai ganhar massa magra mesmo...

posta seu treino na seção treinamentos... e epde pra avaliarem

maioria dos intrutores de academias não sabem nada... REAL

Postado

planeta, você não perde tempo né, meu querido

depende, amiga, você quer ganhar massa muscular, né? pra isso você vai ter que ganhar gordura.

você vai ter que ganhar massa magra e depois vai perder gordura

excedente calórico de 20~30% da sua TMB tá mais que suficiente, depois um cutting resolve

pode usar um termo no cutting, aeróbios tb.

abç

Postado (editado)

seé vc na foto tá gatona

iniciantes queimam gordura enquanto ganham massa magra com facilidade, só cuidado para não fazer um treino muito volumoso, senão nao vai ganhar massa magra mesmo...

posta seu treino na seção treinamentos... e epde pra avaliarem

maioria dos intrutores de academias não sabem nada... REAL

obrigada pelo elogio :D

mas nessa época ai eu não fazia academia, eu realmente estava fora de forma.

planeta, você não perde tempo né, meu querido

depende, amiga, você quer ganhar massa muscular, né? pra isso você vai ter que ganhar gordura.

você vai ter que ganhar massa magra e depois vai perder gordura

excedente calórico de 20~30% da sua TMB tá mais que suficiente, depois um cutting resolve

pode usar um termo no cutting, aeróbios tb.

abç

foi o que eu imaginei, primeiro ganhar peso pra depois perder... vou começar hoje mesmo quando for fazer o supermercado. Meu irmão tá fazendo isso, em um mês e meio ele ganhou 7kg, e não engordou quase nada, mas ele realmente pega pesado no treino, mas o avanço dele me deixou impressionada, até pq ele não tomou nenhum suplemento, foi só alimentação.

Quanto tempo vc acha que leva pra eu ter que fazer o cutting falange?

Editado por Vivyann Castelo Branco
Postado

foi o que eu imaginei, primeiro ganhar peso pra depois perder... vou começar hoje mesmo quando for fazer o supermercado. Meu irmão tá fazendo isso, em um mês e meio ele ganhou 7kg, e não engordou quase nada, mas ele realmente pega pesado no treino, mas o avanço dele me deixou impressionada, até pq ele não tomou nenhum suplemento, foi só alimentação.

Nossa, 7kg em 1 mes e meio sem ganhar quase nada de gordura. Conte-me mais disso.

Postado

Pra perder gordura vc precisa ficar com saldo calórico negativo e pra ganhar massa é preciso manter o balanço de nitrogênio positivo e pra conseguir esse balanço de nitrogênio o que mais influência é o saldo calórico, mas para a sua alegria iniciantes conseguem ficar com balanço de nitrogênio positivo muito mais facilmente porque seu corpo estava em homeostase. Nao acho interessante focar na queima de gordura primeiro ainda mais pra voce que nao tem um percentual de gordura muito alto, o músculo só por ele existir "queima" um pouco de gordura

Postado

Querida.. Compartilho da mesma situação que vc.. Comecei segunda a seguir os conselhos da falange.. To aumentando o excedente calorico sendo que aos poucos, tipo 20% mesmo, e de alimentos proteicos, gorduras boas e carboidratos complexos.. Nada de enfiar a cara no mc donalds.. Hehehehehe.. Ah! Faco drenagem linfatica manual caseira mesmo so pra nao reter mtoa liquidos na regiao do abdome. Espero que a gente consiga alcançar nossa meta! Rsrs

Postado

dO falange, pelamooooooooooooor.

sou homem e sou gatinho ainda por cima, vem ni mim <3

AEHUFHEAUHFU tá, to brincando..

@tópico

7kg em um mês, sem engordar muito, vish, muito estranho, bem suspeito pra falar a verdade

deve ser uns 3kg de retenção e no melhor dos cenários 3kg de massa magra pra 1 de gordura.

Postado

todo mundo acha estranho o ganho do meu irmão,

dO falange, pelamooooooooooooor.

sou homem e sou gatinho ainda por cima, vem ni mim <3

AEHUFHEAUHFU tá, to brincando..

@tópico

7kg em um mês, sem engordar muito, vish, muito estranho, bem suspeito pra falar a verdade

deve ser uns 3kg de retenção e no melhor dos cenários 3kg de massa magra pra 1 de gordura.

eita, desculpa, só olhei a foto, pensei que fosse mulher kkkk

do* falange , pronto, corrigido

Querida.. Compartilho da mesma situação que vc.. Comecei segunda a seguir os conselhos da falange.. To aumentando o excedente calorico sendo que aos poucos, tipo 20% mesmo, e de alimentos proteicos, gorduras boas e carboidratos complexos.. Nada de enfiar a cara no mc donalds.. Hehehehehe.. Ah! Faco drenagem linfatica manual caseira mesmo so pra nao reter mtoa liquidos na regiao do abdome. Espero que a gente consiga alcançar nossa meta! Rsrs

vamos lá né, força...comer bastante e pegar pesado no treino, vou fazer isso por um mês e ver se tem os resultados!!

• Moderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...