Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assessoria Online Marcelo Sendon

Serman

Posts Recomendados

Pois é pessoal, apesar de ter tudo na internet é muito conteúdo e nós sabemos disso.Acredito que cada um tem um corpo individual assim como terá uma dieta, mas concordo em genero numero e grau que posso depois de algum tempo tentar pegar o melhor treino e a melhor dieta, mas isso requer tempo para quem nunca soube sobre musculação.

Mas eu refleti e se tiver de fazer com alguém vou fazer com o Leandro Twin, o cara jé mais conhecido aqui pelo forum e vi bastante comentário de quem faz com ele. Acho que ta valendo fazer com ele, alguem com alguma outra contraproposta? rs

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fazer assessoria ou não depende de R$, se tiver sobrando tudo bem. Li alguns artigos no site do Marcelo e gostei. O Leandro também saca bastante. Ambos me parecem uma boa opção, vai de você escolher.

Mas, como disseram acima, tudo que você precisa saber está por aí. Treino, dieta, dicas, execução de exercícios, basta dedicar um pouco de tempo.

Dê uma olhada neste tópico

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/22129-tudo-que-um-iniciante-deve-saber/

Abraços!

Link para o comentário

Fazer assessoria ou não depende de R$, se tiver sobrando tudo bem. Li alguns artigos no site do Marcelo e gostei. O Leandro também saca bastante. Ambos me parecem uma boa opção, vai de você escolher.

Mas, como disseram acima, tudo que você precisa saber está por aí. Treino, dieta, dicas, execução de exercícios, basta dedicar um pouco de tempo.

Dê uma olhada neste tópico

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/22129-tudo-que-um-iniciante-deve-saber/

Abraços!

Pois é, gostei do Leandro. Super gente boa.

o que vc precisa?

se vc quer pagar posso te ajudar;;; eu até ajudaria de graça, mas como vc quer pagar... manda mp se interessar...

Aahhaha, pagar pois nem todo mundo quer ser um personal de graça.. mas ta valendo sua oferta rs. Grande abraço.

Link para o comentário

• 1 ano depois...

Exercício ilegal da profissão.

Apenas profissionais da Educação Física podem prescrever exercícios físicos na modalidade musculação e cobrar por isso.

O cara é muito fresco, cheio de mimimi e ainda por cima parece o Hulk Magrelo, o que é muito estranho pra alguém que se diz um bodybuilder hardcore.

Quanto à parte da nutrição, ele parece manjar sim, mas não vale o custo-benefício. Melhor passar com um nutricionista ou nutrólogo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...