Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

a bahia é a melhor invenção de Deus!!!

apesar de amar minha cidade,invejo minha família que mora lá.

simplesmente a melhor festa do ano é tipo feriado na bahia...!

e (na maioria dos lugares) sem esse frio lascado

• Moderador
Postado
ta maluco, eu que nao vou pra uma muvuca dessa ai, ja fico puto em boate que nego fica esbarrando em tu e etc..

[2]

Tb não suporto muvuca, gente passando p lá e pra cá, pisoteando o seu pé, jogando cerveja qdo passa, aquele monte de homem bebado mexendo c vc, te agarrando ... aff ... pra mim lugares assim tem tudo p dar confusão! Ta doido!

Odeio boate cheira, imagine esses eventos de graça! Não dá p mim não! Me acostumei a ter um cantinho nos lugares q vou, e não é frescura, é comodidade. Estou entre amigos, não tem pasa passa,gente pisando no pé, etc ...ai sim vc curte o lugar tranquilamente! :)

Não curto Bahia nessas épocas de festas assim não ... tipo Bahia é uma festa o ano todo né, sendo q nessas épocas é o fervo, ai não curto. Mas pra passear nos dias "normais" é tudo de bom! rs

Postado

Mas Nanny não é porque o evento é em praça pública que vão pisar em teu pé, etc.

Onde ocorre a festa aqui é uma area grande, quem quer ficar em muvuca fica, e quem não quer fica um pouco mais afastado do palco, fora que tem muitos bares na área da festa, onde a pessoa pode ficar um pouco mais avontade com os amigos!

=)

• Moderador
Postado
Mas Nanny não é porque o evento é em praça pública que vão pisar em teu pé, etc.

Onde ocorre a festa aqui é uma area grande, quem quer ficar em muvuca fica, e quem não quer fica um pouco mais afastado do palco, fora que tem muitos bares na área da festa, onde a pessoa pode ficar um pouco mais avontade com os amigos!

=)

Geralmente eventos de graça são mal organizados, e dá uma muvucada danada! Mas pelo jeito essa festa é bem organizada ... legal esses bares! Aqui as micaretas e raves são assim, td em lugarem bem grandes, mas isso é pago né.

Depois conta p gente como foi! rs ;)

Postado
Geralmente eventos de graça são mal organizados, e dá uma muvucada danada! Mas pelo jeito essa festa é bem organizada ... legal esses bares! Aqui as micaretas e raves são assim, td em lugarem bem grandes, mas isso é pago né.

Depois conta p gente como foi! rs ;)

E bem organizado mesmo... pq é tipo a tradição da cidade!!

Então é levado muito a serio!

=)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...