Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

iae galera, que que voce acham dessa idea:

no inicio do SL 5x5, quando as cargas ainda tiverem baixas, eu posso fazer full body?

Tipo todos os exercicios 3 vezes na semana

- supino reto

-remada curvada

-agachamento livre

-terra

-militar

-paralelas

-chin ups

o tempo nao é problema, ainda porque com cargas baixar o descanso vai ser de 1 minuto somente entre as series....

Visitante usuario_deletado17
Postado

O 5x5 ja é um FB por assim dizer. Cada treino vc trabalha o corpo todo, só que de maneira indireta. Como o ombro no supino por exemplo...

Postado (editado)

mas é um istimulo quase insignificante, principalmente no incio que as cargas vao estar ridiculas.

Minha ideia é fazer o 5x5 normal quando eu começar a sentir que desse jeito esta me atrapalhando....

Editado por Johhanss
Postado

mas é um istimulo quase insignificante, principalmente no incio que as cargas vao estar ridiculas.

Minha ideia é fazer o 5x5 normal quando eu começar a sentir que desse jeito esta me atrapalhando....

Se tu quer inventar deve ter experiência, se tem experiência já pode começar com um pouco mais de carga ao invés de mudar o treino. Se não tem experiência comece com pouco peso, se seguir as recomendações de aumento de peso começando so com a barra em 1 ano tu vai agachar com mais peso que o Arnold. O que é claro não vai acontecer, sem pressa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...