Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boas pessoal ajudem por favor..
Quero tirar o maximo proveito dos suplementos.
Nessa dieta aonde meto o meu Oxyelite pro, e a minha proteina Whey isolada 100%.

(horarios, quantidades e dicas)

Treino 5 vezes por semana
3 dias de manha (11h)
2 dias a tarde (16h)

10h
pequeno almoco:
1 sandes de pao integral com:
manteiga de amendoim ou ovo

13h
almoço:
salada de broculos, grao de bico, alface, tomate, com:
atum, peixe, frango...grelhado ou cozido

17h
lanche:
1 sandes de pao integral com:
manteiga de amendoim, ovo, atum.

20h
jantar:
salada de broculos, grao de bico, alface, tomate, com:
atum, peixe, frango...grelhado ou cozido

Publicidade

Postado (editado)

cara, a dieta ta fora do modelo, impossivel alguem te ajudar sem as informacoes necessarias, procura na parte de nutricao aqui no forum o modelo pra dieta, e posta e edita esse post ae.

quanto ao Oxylite, eu to usando ele, gostei muito, nao pela thermogenese dele, pq pra falar a verdade nem senti, mas o inibidor de apetite dele funciona legal, portanto toma cuidade com efeito rebote.

joga o Oxylite quando acorda e outro 6horas depois.

O whey joga no pos treino, mas vc precisa informar mais dados da dieta pra saber se ele vai cair bem em outro horario tbm

Editado por Hipertofrango
Postado

vishhhh...so dei conta agora, mas ja irei editar.

O que acham desse conselho que me deram:

Dias de treino:

1 batido(Whey) 1 hora antes do treino, 2º batido imediatamente após o treino, 3º batido 30 a 60m após o 2º batido.

Dias de não treino:

1 batido com o pequeno almoço, 1 batido a meio da tarde, 1 batido antes de dormir (com leite magro)

Em relação ao oxyelite,

Primeiros 3 dias, 1 cápsula antes do pequeno almoço.

A partir do 4º dia, 1 cápsula antes do pequeno almoço. 2ª cápsula antes do almoço (estômago vazio)

A partir do 14º dia, pode aumentar para 3 cápsulas por dia, reforçando a toma do pequeno almoço com 2 cápsulas ao invés de uma.

Nunca exceda as 3 cápsulas de oxyelite pro num periodo de 24h

......................................................

o que acharam?

Postado

vishhhh...so dei conta agora, mas ja irei editar.

O que acham desse conselho que me deram:

Dias de treino:

1 batido(Whey) 1 hora antes do treino, 2º batido imediatamente após o treino, 3º batido 30 a 60m após o 2º batido.

Dias de não treino:

1 batido com o pequeno almoço, 1 batido a meio da tarde, 1 batido antes de dormir (com leite magro)

Em relação ao oxyelite,

Primeiros 3 dias, 1 cápsula antes do pequeno almoço.

A partir do 4º dia, 1 cápsula antes do pequeno almoço. 2ª cápsula antes do almoço (estômago vazio)

A partir do 14º dia, pode aumentar para 3 cápsulas por dia, reforçando a toma do pequeno almoço com 2 cápsulas ao invés de uma.

Nunca exceda as 3 cápsulas de oxyelite pro num periodo de 24h

......................................................

o que acharam?

Entao,

Oxylite - Segue as informacoes que vem no pote, um em (jejum) e outro 6 horas depois, se preferir tomar 2 pela manha. Mas na minha opniao, ja que to fazendo uso dele, nao compensa utilizar mais de 2, pq a thermogenese dele ficou muito fraca com a nova formula, o que muda nele e o inibidor de apeite, entao, se quiser toma um em jejum e outro antes do treino respeitando o intervalo recomendado.

Nao se preocupa com os dias, o que importa e a sua reacao com o produto, se vc sentir que da pra almentar a dose almenta, se achar o contrario, pq nao vale a pena ou pq ta sentindo alguma reacao nao almente.

Whey - O whey, e suplemento alimentar, como o nome ja diz ele serve pra suplementar a alimentacao, vc tem que verificar na sua alimentacao se vc precisa do uso dele, seja por facilidade, seja pra atigir alguma quantidade de proteina. Sem analisar a alimentacao com certeza vc vai jogar dinhero fora, tomando a quantidade desnecessaria. Pra servir de exemplo, eu utilizo whey apenas 1 vez ao dia (pos treino) pq a minha dieta ja me provem uma boa quantidade de nutrientes.

Da uma olhada nas dietas ae no forum, ve uma que se encaixaria pra vc, se for o caso monte uma ( tem varias ajudas aqui no forum sobre isso), e faz isso antes de comecar a tomar whey, pra nao correr o risco de jogar produto fora, e o pior, engordar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...