Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Depois vou postar fotos melhores, pq a digital tá no conserto.

24mz1jt.jpg

2q3q83s.gif

Fotos junho de 2009.

Não estou nada satisfeito, confesso que andei escapulindo da dieta, comendo carbos ruins fora dos horários e e gorduras ruins, frituras. Meu bf deve tá em 16 uma hora dessas. :(

Vou completar 1 ano de treino. Esperava ficar ripado, ontem foi meu aniversário fiz 20, a meta não foi cumprida como eu queria.

Mas Não priemos canico! Voltarei a dieta na ponta do lápis e espero ganhar mais definição. Voltarei com cardio de 20 min, três vezes na semana após o treino. Fazer uma forçinha pra comprar uma glutamina quando tiver de férias, pq o preço é uma espadada na cabeça.

A jornada continua. Quando fizer 21 anos pretendo me tornar ogro de uma vez, quero ciclar completamente uma única vez, quero estar trabalhando e ainda mais experiente em treinos. Away!

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

fique atento as besteiras, tome cuidado na quantidade e principalmente no horario (se voce comer de manha, ainda terá o dia todo pra queimar essa caloria proveniente das besteriras, mas se voce comer de noite, ai a sitação é outra)

continue treinando firme, nao perca a motivação, que voce jah tem um bom shape!

Postado

Garoto,ganho de massa e definição são trabalhos completamente diferentes .Seu físico não está ruim mas a sua preocupação maior tem ser em ganhar alguma coisa porque vc ainda não tem nada,esqueça dietazinha frufru,água light ,alface diet,frango zero cal senão vai continuar na capa.Coma igual a um monstro treine igual a um monstro aumente,inche ,cresça e apareça ,não dê a mínima para BF a sua estrutura é seca ,quando atingir algum nível de massa e quiser definir vc consegue fácil.

Ninguem vira um tigre comendo igual a um gatinho.

Postado
Garoto,ganho de massa e definição são trabalhos completamente diferentes .Seu físico não está ruim mas a sua preocupação maior tem ser em ganhar alguma coisa porque vc ainda não tem nada,esqueça dietazinha frufru,água light ,alface diet,frango zero cal senão vai continuar na capa.Coma igual a um monstro treine igual a um monstro aumente,inche ,cresça e apareça ,não dê a mínima para BF a sua estrutura é seca ,quando atingir algum nível de massa e quiser definir vc consegue fácil.

uAHuHAuHAuHAuHAuHA

Postado

Concordo.. os posts do Jesse são fodas.. Motivam bastante!

Segue firme mano, coma mais e nao da bola pra abdomem, a minha barriga é parecida com a sua, mas estou frango ainda, nao ficaria nada legal eu definir agora

Bons treinos

Postado

Jesse disse tudo mesmo.. kkkk

Mas aliás, acho que não tá com 16% de BF não hein.. tá menos.. Tem uma concentração boa de gordura na cintura mas deve estar beirando os 12%, por aí.

Mas vem cá, vc está treinando hipertrofia ou está vindo de um cutting onde perdeu uns 15kg ou mais??

Tá pesando quanto agora, mano??

Abraços e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...