Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem eu comecei a treinar a 14 de janeiro de 2013, fiz sl 5x5 por 3 meses, que aumentou bastante as minhas cargas. Agora decidi mudar, comecei o meu bulk, pois tive 3 meses em cutting e comecei a treinar normal. Queria fazer ABCX2, so que nao era compativel com os horarios da escola.... Por isso decidi Fazer ABC, Mais intenso so que à segunda feira depois n tinha tempo e aos fins de semana n da pa ir na academia, Por isso fiz este treino meio inventado funciona tipo ABx2 vou escrever para vcs verem:

Segunda (Treino A): Peito, costas e biceps

Terça (Treino B ): Pernas (incluindo panturrilhas), triceps e ombros (ja com trapezio)

Quarta: Descanso

Quinta: Treino A

Sexta: Treino B

Eu nao sei se este treino ta bom, pois acho que treinar 3 partes do corpo no mesmo dia é fdd, mas pronto ja tou a quase 1 mes e o corpo tem recuperado bem, mas queria saber a vossa opiniao!

Editado por Jok3d

Publicidade

Postado

Bem eu comecei a treinar a 14 de janeiro de 2013, fiz sl 5x5 por 3 dias, que aumentou bastante as minhas cargas. Agora decidi mudar, comecei o meu bulk, pois tive 3 meses em cutting e comecei a treinar normal. Quera fazer ABCX2, so que nao era compativel com os horarios da escola.... Por isso decidi Fazer ABC, Mais intenso so que à segunda feira depois n tinha tempo e aos fins de semana n da pa ir na academia, Por isso fiz este treino meio inventado funciona tipo ABx2 vou escrever pa vcs verem:

Segunda (Treino A): Peito, costas e biceps

Terça (Treino B): Pernas (incluindo panturrilhas), triceps e ombros (ja com trapezio)

Quarta: Descanso

Quinta: Treino A

Sexta: Treino B

Eu nao sei se este treino ta bom, pois acho que treinar 3 partes do corpo no mesmo dia é fdd, mas pronto ja tou a quase 1 mes e o corpo tem recuperado bem, mas queria saber a vossa opiniao!

Tu quis dizer 3 meses né?

Cara faz um FB2x

Postado

Nao, eu treino ha quase 4 meses, e foram 3 de sl 5x5 por isso. mas obg vou ver isso do FB2x! Abraço

ha sim cara, quiz dizer 3 meses desculpa o engano, so vi agora kkkk

Visitante usuario_deletado17
Postado

Se quer fazer AB2x

tem duas divisoes "melhores" (sinceramente as unicas boas)

A. Inferior

B.Superior

ou

A.Pernas Costas Biceps

B.Peito Ombro Triceps

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...