falange- 1.184 Postado Maio 12, 2013 às 00:31 Postado Maio 12, 2013 às 00:31 duh, vancouver é uma cidade de filipinos, asiáticos e árabes. a única coisa que eu mal vi em vancouver foram canadenses
Jucilan Lima 53 Postado Maio 12, 2013 às 00:43 Postado Maio 12, 2013 às 00:43 duh, vancouver é uma cidade de filipinos, asiáticos e árabes. a única coisa que eu mal vi em vancouver foram canadenses cidade canadense que quase nao tem canadense. tenso
Vitorino 17 Postado Maio 12, 2013 às 01:04 Postado Maio 12, 2013 às 01:04 (editado) uaheuaheuah nem imagino quem seja kkkkkkkk @topic: to pensando em ir pro canada tbm. mas atraves do ciencias sem fronteiras. foda que falta muita coisa pra eu conseguir e ando meio desmotivado de correr atras. mas caso n consiga depois eu entro num curso deses que vc paga pra ir estudar la fora. ai é mais tranquilo e da pra conhecer por la de boa. vcs que estao falando que n gostaram de vancouver. pq nao gostaram de la? vejo tanta gente falando bem da cidade. naoq ue meu objetivo fosse ir pra la, mas fiquei curioso agora. Pô brother se tú pensa em fazer CsF faz pô. A galera q eu conheço que fez curte bastante. Eu só não vou porque meus índices são baixos. Uma boa é tú aprender francês e ir para a Bélgica, ou então aprimorar o inglês e ir pra Suécia ou Hungria. O pessoa que eu conheço que tá lá tá curtindo bastante, inclusive tão viajando pra caralho. Editado Maio 12, 2013 às 01:06 por Vitorino
duh_prada 543 Postado Maio 12, 2013 às 05:37 Postado Maio 12, 2013 às 05:37 duh, vancouver é uma cidade de filipinos, asiáticos e árabes. a única coisa que eu mal vi em vancouver foram canadenses pff,toronto tbm é assim lol tem que ir pra uma calgary da vida se quer ver canadenses,diz que la tem bastante dessa especie.
John Man 270 Postado Maio 13, 2013 às 00:24 Postado Maio 13, 2013 às 00:24 pretendo ano que vem ir para portugual estudar 2 semestres na universidade de coimbra mas ta foda, sao pouquissimas vagas
Gabriel.O 128 Postado Maio 13, 2013 às 00:39 Postado Maio 13, 2013 às 00:39 pretendo ano que vem ir para portugual estudar 2 semestres na universidade de coimbra mas ta foda, sao pouquissimas vagas se for por CsF esquece, se eu não estou enganado o governo brasileiro suspendeu as bolsas pra portugal. Porque todo mundo queria ir pra lá mesmo as universidades sendo piores que as daqui. Eu pretendo fazer intercambio sim, ao menos um curso de 3 meses de inglês, deve ser bem legal ;D. Penso em Glasgow ou no Canada
hylian 236 Postado Maio 13, 2013 às 12:14 Postado Maio 13, 2013 às 12:14 Até o dia 29 desse mês vou receber as respostas das universidades irlandesas que me inscrevi pelo CsF. Depois que eu conseguir algo eu relato aqui, mas já adianto pra quem quiser tentar: é trabalhoso. Moro em cidade pequena e fiz praticamente tudo sozinho por aqui, talvez numa universidade maior seja mais fácil, mas é uma correria enorme. Mas até que eu achei fácil pra entrar.
John Man 270 Postado Maio 13, 2013 às 13:35 Postado Maio 13, 2013 às 13:35 (editado) se for por CsF esquece, se eu não estou enganado o governo brasileiro suspendeu as bolsas pra portugal. Porque todo mundo queria ir pra lá mesmo as universidades sendo piores que as daqui. Eu pretendo fazer intercambio sim, ao menos um curso de 3 meses de inglês, deve ser bem legal ;D. Penso em Glasgow ou no Canada não é pelo CSF e sim pelo programa de mobilidade academica da minha faculdade eu faço direito, então nem teria como ser pelo CSF mesmo eu tenho esperanças, mas são só duas vagas que abre em Coimbra para a minha universidade inteira (todos os cursos), e o processo seletivo é bem ruim/relativo então se não der este semestre pretendo me inscrever para a do Porto ou Lisboa no semestre que vem mas a meta é Coimbra mesmo Editado Maio 13, 2013 às 13:55 por John Man
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora