Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

uaheuaheuah nem imagino quem seja kkkkkkkk

@topic: to pensando em ir pro canada tbm. mas atraves do ciencias sem fronteiras.

foda que falta muita coisa pra eu conseguir e ando meio desmotivado de correr atras.

mas caso n consiga depois eu entro num curso deses que vc paga pra ir estudar la fora. ai é mais tranquilo e da pra conhecer por la de boa.

vcs que estao falando que n gostaram de vancouver. pq nao gostaram de la? vejo tanta gente falando bem da cidade. naoq ue meu objetivo fosse ir pra la, mas fiquei curioso agora.

Pô brother se tú pensa em fazer CsF faz pô. A galera q eu conheço que fez curte bastante. Eu só não vou porque meus índices são baixos. Uma boa é tú aprender francês e ir para a Bélgica, ou então aprimorar o inglês e ir pra Suécia ou Hungria. O pessoa que eu conheço que tá lá tá curtindo bastante, inclusive tão viajando pra caralho.

Editado por Vitorino
Postado

duh, vancouver é uma cidade de filipinos, asiáticos e árabes.

a única coisa que eu mal vi em vancouver foram canadenses

pff,toronto tbm é assim lol

tem que ir pra uma calgary da vida se quer ver canadenses,diz que la tem bastante dessa especie.

Postado

pretendo ano que vem ir para portugual estudar 2 semestres na universidade de coimbra

mas ta foda, sao pouquissimas vagas

se for por CsF esquece, se eu não estou enganado o governo brasileiro suspendeu as bolsas pra portugal. Porque todo mundo queria ir pra lá mesmo as universidades sendo piores que as daqui.

Eu pretendo fazer intercambio sim, ao menos um curso de 3 meses de inglês, deve ser bem legal ;D. Penso em Glasgow ou no Canada

Postado

Até o dia 29 desse mês vou receber as respostas das universidades irlandesas que me inscrevi pelo CsF. Depois que eu conseguir algo eu relato aqui, mas já adianto pra quem quiser tentar: é trabalhoso. Moro em cidade pequena e fiz praticamente tudo sozinho por aqui, talvez numa universidade maior seja mais fácil, mas é uma correria enorme.

Mas até que eu achei fácil pra entrar.

Postado (editado)

se for por CsF esquece, se eu não estou enganado o governo brasileiro suspendeu as bolsas pra portugal. Porque todo mundo queria ir pra lá mesmo as universidades sendo piores que as daqui.

Eu pretendo fazer intercambio sim, ao menos um curso de 3 meses de inglês, deve ser bem legal ;D. Penso em Glasgow ou no Canada

não é pelo CSF e sim pelo programa de mobilidade academica da minha faculdade

eu faço direito, então nem teria como ser pelo CSF mesmo

eu tenho esperanças, mas são só duas vagas que abre em Coimbra para a minha universidade inteira (todos os cursos), e o processo seletivo é bem ruim/relativo

então se não der este semestre pretendo me inscrever para a do Porto ou Lisboa no semestre que vem

mas a meta é Coimbra mesmo

Editado por John Man

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...