Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ogros!! Criei esse tópico para o compartilhamento de experiências de intercâmbio, visto que tô pensando em morar alguns meses no Canadá para aprimorar meu inglês.. Eai, vocês já fizeram? Como? Para onde? Pretende fazer algum dia? Acha que vale a pena? Qual os preços que pagaram? Compartilhem ai :D

Publicidade

Postado

Tenho um amigo que está no Canadá, posso colocá-lo em contato com ele.

Eu ja passei algumas temporadas fora, mas não conta muito, era em portugal, e lá não tem mudança de língua.

Postado

Cara, cheguei recentemente dos Estados Unidos e posso lhe dizer que é algo muito, mas muito bom. Tanto para a sua carreira quanto em termos de desenvolvimento pessoal. Lá fora eu fiz amigos para a vida inteira e conheci várias culturas diferentes e isso lhe enriquece muito. Penso muito em voltar pra lá, rever os amigos. Enfim, é algo que vale a pena.

Postado

Já fiz pra San Diego, Califórnia. A viagem foi MUITO foda, uma experiência muito top! Qualquer intercâmbio vale a pena, é só experiência adquirida. Faça!

Postado

Fui pra Vancouver em janeiro desse ano e também não curti. Mas minha viagem foi apenas de duas semanas, a primeira em Seattle. Por Seattle ser muito melhor que Vancouver, eu arrependi de ter dividido igualmente o tempo entre as duas. O transporte publico, opções de lazer e preços são bem melhores em Seattle. Essa sim é uma cidade que vale a visita.

Minha vizinha foi pro Canadá ficar 1 ano, acho, e nunca mais voltou! Ela mora em Toronto e até começou uma pós por lá. Recentemente ela criou um blog, caso te interesse: http://vireicanadense.blogspot.com.br

Fiz intercâmbio pra Escócia. Na agencia sugeriram lá ou a África do Sul, porque eu não queria lugar infestado de brasileiros. Edinburgh é incrível, sou louca pela cidade, e vivi com uma host family. Experiência positiva. É pertinho da Inglaterra e da Irlanda. Não iria pra Dublin se quer aprender inglês... Só tem brasileiro.

Postado

Fui pra thailandia ano passado e visitei uma sauna famosa

Po matar um ídolo teen

uaheuaheuah nem imagino quem seja kkkkkkkk

@topic: to pensando em ir pro canada tbm. mas atraves do ciencias sem fronteiras.

foda que falta muita coisa pra eu conseguir e ando meio desmotivado de correr atras.

mas caso n consiga depois eu entro num curso deses que vc paga pra ir estudar la fora. ai é mais tranquilo e da pra conhecer por la de boa.

vcs que estao falando que n gostaram de vancouver. pq nao gostaram de la? vejo tanta gente falando bem da cidade. naoq ue meu objetivo fosse ir pra la, mas fiquei curioso agora.

Postado (editado)

To vendo em ir pra Dublin, recebi um e-mail promoção 4 semanas de curso+residência estudantil por R$2.200

também recebi um de Malta 2 semanas por R$1.900

O que acham? barato, né? Quanto pagaram nos seus?

Editado por adorni

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...