Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliem Meu Biotipo (Fotos)

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

"De acordo com a Dra. Böhme, em 1940 foi descrito por Sheldon W. O biotipo possui três denominações, baseados em três componentes primários, relativos ao genótipo do indivíduo que são: endomorfia, mesomorfia e a ectomorfia. Destaca-se que os biotipos são características herdadas geneticamente por cada indivíduo, cada qual com suas características próprias e que devem ser levadas em consideração ao se exigir resultados além dos quais a sua genética permite. "

Claro que ectos podem ter alguns aspectos de meso, assim como o meso pode ter de endo. Mas isso não torna sua GENÉTICA misturada, e sim com características de outro biotipo.

Postado

Galera, cadê o botão "nunca mais ver esse tópico".

Quanta tolice eu vejo de uma vez...Discute-se, discute-se e nada...Porra, já tá mais que provado que nem existe essa de ecto, endo, meso..

99,1% das pessoas muito magras, são toscos que não comem nada.

99% dos gordos, são por serem gordos comerem a mais.

Existem várias pesquisas por aí. A absorção de cals com uma mesma dieta, de uma pessoa para outra, varia em média de 200~300 cal. Ou seja, não dá para nem perder 1kg por mês só por ter um metabolismo "mais rápido".

E largura dos ossos não influencia metabolismo.

abs

Postado

Quanta tolice eu vejo de uma vez...Discute-se, discute-se e nada...Porra, já tá mais que provado que nem existe essa de ecto, endo, meso..

Existem várias pesquisas por aí. A absorção de cals com uma mesma dieta, de uma pessoa para outra, varia em média de 200~300 cal. Ou seja, não dá para nem perder 1kg por mês só por ter um metabolismo "mais rápido".

abs

Fontes? Confiaveis? rs

Postado

Na minha opinião ele é ecto-meso, talvez +meso do que ecto, mas com certeza ele não é endo, pança não é sinal de endomorfia.

Essa coisa de Ecto/meso/endo tem mais haver com estrutura óssea!! Tais características, muitas delas são meras especulações.

Não vale a pena ficar discutindo isso, mesmo porque o que mais influencia na evolução é a dieta+treino, e o que interessa é o seu objetivo atual.

Se vc quiser crescer vai se alimentar mais, independente se é ecto, meso ou endo, se quiser emagrecer mesma coisa.

Postado

abs

Falou tudo.. sem mais

se você é um cara que em vez de almoçar come um fandangos e passa o dia todo sem comer nada é ecto.. se você come igual um porco e nao faz nada é endo, aí se o cara se esforça, come bem, treina descansa aí é o abençoado meso, me poupe.. não acredito nisso tb n

Postado

vcs acham que não tem diferenças de biotipo ?

hahah, que doentes

dá pra se alcançar os objetivos com esforço apesar do biotipo, mas falar que não existem diferenças hahaha, é demais... tipo demais mesmo, muuuito longe da realidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...