Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guitar Is Back (Total Raw Atual: 530 Kgs, Bw: 80Kgs)

GuitarndIron

Posts Recomendados

relatos como o seu e o do keeper me fizeram parar de fazer ciclos bestas e conseguir o máximo de força natural.

to nessa dieta à lá Jamie tbm, nunca senti tanta energia na vida, e olha que to fazendo pra deficit rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

percebi que meu treino é meio parecido com o seu, frequencia alta, auto-regulação, gostei... sobre os abs, realmente os compostos já pegam pakas, mas vou ver se consigo incluir pelo menos um ab wheel pra ver se ajuda mais...

algumas perguntas, qual exercício na sua opinião dá mais carryover para o terra? no seu caso, o encolhimento é voltado mais para quê ?

abs

Voltado pro Terra, fortalece upper back, o corpo inteiro da verdade ja que vem com um rack pull e

Legal,é o esquema parecido que o Jamie fala no Destroy the Opposition?

Mais ou menos. Mas minha influência maior é o Jamie, sem dúvidas!

Abraço

Editado por GuitarndIron
Link para o comentário

Últimos treinos e as respectivas datas:

23-05

Terra:

180x1x10

24-05

BTN Press:

40x5

50x3

60x1

BTN Push-Press:

80x3

88x1x2

90x1x2 (PR)

88x1x7-8

80x3x2

Front Squat:

90x4

29-05-2013

Agachamento (com cinto):

170x5 (PR)

180x1

190x1 (PR)

Supino:

120x1

130x1

Essa semana treinei apenas uma vez, pois senti que precisa descansar pra haver a supercompensação e poder ir PRs. Deu de compreender como vou fazer para os campeonatos: causar um stress grande 2 semanas antes, fazer algo BEM leve uma antes e depois ir nas marcas.

Nova PR no agacho, depois de ir PR pra 5 reps. Realmente, foi bem fácil. Creio que até meu aniversário de 2 anos de treinos, em agosto, chegarei nos 200 kgs. Estou bem perto. Chutaria que sairia 195 kgs se tivesse forçado mais.

Igualei a PR antiga no supino, DEPOIS do agachamento. O que é bem mais difícil.

Logo tô mudando com uma academia com gaiola e vou mudar o foco do meu treino. Antes estava treinando visando uma competição estadual de push-pull. Ainda vou fazer ela, mas conversando com o pessoal da ANF e contando minhas marcas eles me coagiram a participar do próximo brasileiro RAW pela IPL (não é IPF). Será entre julho-novembro desse ano. O Recorde estadual adulto no meu peso na categoria ABERTA (sou júnior) no agacho são 185 kgs e 220 kgs na até 93 kgs.

Vou mudar o foco, então, para ao agachamento. 3x na semana ou mais se der. Sinto que para o total é mais benefíco o foco no agacho, já que tem um melhor carry-over para o terro que o inverso. Sem conta que, modéstia parte, sou uma máquina no agachamento. Sempre vem alguém me falar "porra, nunca vi um a cara agachar com tanto, isso que tu nem é tão grande" e coisas do tipo; além do fato de ter feito um recorde não oficial com menos de 2 anos de treino e contra gente que treina há mais de uma década. Resumindo, coloco fé que tenho o que é preciso pra me destacar no esporte.

Também quero priorizar os ombros, que têm dado um up no meu supino já que, proporcionalmente, são bem fracos. Espero logo chegar nos x1BW no OHP.

Aviso: caso alguém tenha interesse em uma consultoria (treino e alimentação) minha, me digam. Já vieram alguns usuários do fórum me propôr que fosso o técnico/consultor deles. Se ver que há um número legal de interessados, passo a oferecer esse serviço. Modéstia parte meus resultados falam por si, não vejo muitos caras com 80 kgs agachando com quase 200 kgs por aqui. Ainda mais considerando o tempo que treino.

Link para o comentário

Legal cara, parabens!

Vai fundo nessa,se continuar assim,vc vai longe!

Onde sera esse campeonato? Quais cargas pretende bater ate la?

Sabado vou no Brasileiro aqui em sp,dependedo das cargas do pessoal ( se eu tiver mais ou menos compativel com o nivel dos atletas) , vou me planejar para competir em 2014

Link para o comentário

Valeu pessoal, 12 e 13 de outubro o campeonato depois posto os detalhes.

Depois de novas RMs e um certo descanso, voltei com tudo.

03-05-2013

Agachamento com pulo (high-bar):

120x2x3

130x1x10

Desenvolvimento:

60x3x6 (repetições pausadas na parte baixa)

50x12 (touch n' go)

Rosca Martelo: 14-16x12~25x4

Elevações Plantares: 130x18-22x4

Gostei do agachamento com pulo. São feitos assim:

O objetivo é conseguir sair do chão com 150 kgs e mais além 160 kgs.

Tô objetivando 210 kgs no agachamento pra outubro. 200 kgs até agosto. Vai ser a consagração dos meus métodos, caso vença e consiga uma boa colação na adulto. Não conhece nenhum basista brasileiro que treine de forma parecida. 550 kgs seria um belo total para esse brasileiro.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...