Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, estou caminhando para o meu primeiro ciclo e tenho uma dúvida sobre as testo que vou usar! Pretendo ciclar por 8 semanas, se eu for de ciclo6, precisarei de 2 bujoes pra fazer o ciclo, e vai sobrar. Se for de dura, fica mais caro...

Opção 1: Comprar sozinho 10ml de Ciclo6 + 6 ml de Durateston, aí ficaria 1~5 600mg de Enantato, 6~8 500mg de Durateston. (Ou vice e versa, se puderem opinar sobre qual mandar primeiro e o porque, agradeço)

OU

Opção 2: Comprar com um amigo 30ML de Ciclo6, e 2 ml de Dura, ficando 15 aplicações de Enan e 1 de Dura, fechando as 8 semanas certinho.

A diferença de preço entre as 2 opções é mínima, porém só ir de dura ou só de ciclo6 fica muito mais caro, então pensei em misturar as 2, já que o tempo de ação das duas é praticamente o mesmo! (se não for uma boa ideia, falem pq também, sou virge disso tudo ainda Kkk)

E ae?

Editado por Vitor Ramos

Publicidade

Postado

contato quente?

vai comprar em uma agropecuária com receita e tal?

se eh que isso vende em agropecuária

ja cansei de usar esse ciclo 6,sendo que era perfeita a embalagem,de um contato bom pego em maos e nao ver nem aumentar a libido

nao posso provar nada pois nao fiz exames

fica com a durateston

• Moderador
Postado

Deixa eu ver se eu entendi...

Você NUNCA ciclou e quer bater boca com o pessoal aqui falando que seu contato é quente e você tem 100% de certeza que é original?

Você não tem dinheiro pra comprar 16 duras e quer ciclar? é isso mesmo?

Você tá de brincadeira?

Postado

Eu particularmente gosto de enantato, porem esse c6 é fria, vai de dura de farma.

MAAAAS, pense muito bem antes, vc ta começando tudo errado, sem estrutura, sem conhecimento, sem grana !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...