Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entrei em fase de cutting, estou consumindo em média 2 gramas de carbo/kg; 2,5 proteina/kg; e 1 grama de gordura/kg.

Estou tendo um bom resultado com isso, estou definindo bem.

Penso que em 3 semanas meu corpo já terá a definição que me deixará satisfeito, o que gostaria de saber é se após chegar nesse nivel de definição para conseguir manter e cresce um pouco eu devo mudar essa minha dieta, eu poderia aumentar o carboidrato e tals? Ou se aumentar o carbo eu vou ganhar gordura e deixarei de ser definido?

Resumindo: Para manter a %de gordura do meu corpo e ainda crescer o que devo fazer?

Postado (editado)

depois vc tem que fazer um bulking limpo, controlando bem as calorias, é normal que no bulking vc fique inchado e perca um pouco de definição, ai é vc usar técnicas como ciclar carboidratos, não comer muitas besteiras e vc manterá a definição.

Editado por nanoh
Postado

depois vc tem que fazer um bulking limpo, controlando bem as calorias, é normal que no bulking vc fique inchado e perca um pouco de definição, ai é vc usar técnicas como ciclar carboidratos, não comer muitas besteiras e vc manterá a definição.

Cara deixa eu te perguntar uma coisa não sei se faz sentido ou não, se não fazer sentido desconsidera essa questão.

Olha se para diminuir a BF eu consumo 2,5 carbo/kg; 2,5g proteina/kg; e 1g gordura/kg. Então para manter eu teria que aumentar um pouco de cada um, ficaria: 3,5 carbo/kg; 3 g proteina/kg; e 1,25 g gordura/kg!

Essa afirmação teria algum sentido?

Postado

Cara deixa eu te perguntar uma coisa não sei se faz sentido ou não, se não fazer sentido desconsidera essa questão.

Olha se para diminuir a BF eu consumo 2,5 carbo/kg; 2,5g proteina/kg; e 1g gordura/kg. Então para manter eu teria que aumentar um pouco de cada um, ficaria: 3,5 carbo/kg; 3 g proteina/kg; e 1,25 g gordura/kg!

Essa afirmação teria algum sentido?

talvez sim, porém os carbos teriam que aumentar mais e as proteínas 2,5g/kg já esta ótimo, não tem necessidade de aumentar, pois nosso corpo não consegue sintetizar tudo, ao menos que vc cicle.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...