Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan + Bold + Trembo + Ox - Caiooo!


Posts Recomendados

Se te deixa mais tranquilo, ja usei bold a 600mg por 14 semanas e nenhuma alteração em hematócrito e a hemoglobina que o hitch citou... Mas deve ser meio individual isso...

Sobre a testo, que o surfers falou "Com testo baixa eu não tenho que me preocupar com aromatização", mas só vc (e eu tmb) sei como é aromatizar com qualquer nada de testosterona... então controlar o estradiol com 200mg de testo ou 600mg, é quase o mesmo trabalho. Pelo menos pra mim...

Carlão(vou te chamar assim agr,blz?kkk) eu nem me atenho aos fatores do hematócrito e hemoglobina,pois isso a nossa medicina ocidental ja sabe e é do seu conhecimento as medidas profiláticas(n sei se esse termo cabe aque) e terapêuticas,oque me faz fica receioso com o uso da boldenona(assim como a trembo) é o impacto que essas substâncias podem causar a longo prazo no nosso SNS,SNP e Sistema Limbico....não existem maiores estudos nessa área e chega a ser preocupante algumas coisas que presenciamos por ae...eu acompanho casos de pessoas que tão usando 600mg/sem de trembo a 1g/sem e chega a ser lamentável que em alguns deles a pessoa simplesmente não consegue sustentar uma relação afetiva,se torna emocionalmente impossivel a interação no meio social....

Para alguns isso pode ser besteira,mais se tratando de saúde é aquela frase " Mente sadia em corpo sadio" é preciso ter os dois...Quem chamou atenção sobre isso foi o Muzy e desde então eu me atenho a isso...ultimamente a gente pode acompanhar o caso da menina aque no forum que tava relatando o uso de boldenona e o quadro emocional dela não tava nada bem,oque culminou no encerramento do ciclo.

Sobre a dosagem de testo e a aromatização...bem realmente existem pessoas mais suscetíveis á ela...A dosagem de testo semanal de um individuo adulto fica em torno de 50 a 70mg/sem né isso? portanto algo como 100 a 150mg/sem de testo seria o suficiente para manter as funções normais do corpo durante um ciclo onde se tem supressão da testo endógena.

Vou fazer meu primeiro ciclo agora, resolvi deixar low test, (400mg/sem) , não sei se aromatizo muito ou não, por isso vou testar com ela baixa, no proximo provavelmente aumentarei caso não dê nenhum problema.. Mas imagino que um ciclo com low test não seja muito bom, não sei mt a respeito, mas vale a pena?

400mg/sem não é low test....

e sim,vale a pena,eu particularmente não uso acima de 200mg nos ciclos e se tem excelentes resultados.

Surfers, me diz uma coisa, como os Ae's dizem que ha varios problemas usa-los antes dos 21 anos, a insulina tb nao seria "recomendada" ? Muita gnt diz q se usada de maneira certa nao ha colaterais, em menores de 21 anos tem problemas maiores? Valeu

Kra então...eu não sou a melhor pessoa pra te responder isso,acredito que nem gabarito eu tenha pra isso...

Eu faço Ed.Fisica e ainda tou no 1 semestre.o Hitch é formado em farmácia(né hitch?) talvez ela tenha um embasamento maior.

Oque posso te dizer é que : De acordo com os poucos estudos que tive acesso,o pâncreas,orgão que produz a insulina é "desativado" ( nem termos técnicos eu tenho pra isso) quando se ha uso de insulina exógena.Porém assim como acontece com o hormônio Triiodotironina(T3) na glândula da tireóide após a suplementação desses hormônios(insulina,T3) o corpo volta a produzir normalmente,mesmo com altas dosagens e longos periodos....

Não sei se deu pra te ajudar =/

Editado por Surfers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deu sim, pelo que peguei, caso usarmos insulina, durante o ciclo o nosso orgao produtor de tal, sera desativado, e dps do ciclo seu funcionamento voltaria ao normal, realmnte é dificil achar bons artigos ou relatos sobre.a insulina,.mas entao quais seriam seus males caso administtada de maneira correta? O T3 é algo curioso pra mim tbm, darei uma pesquisada, valeu pela esclarecida Surfers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras vcs estão me ajudando demais, obrigado hitch, carlos e surfers ...

Com relaçao a problemas afetivos com a trembo eu consegui controlar da primeira vez, tomara que certo nessa.

Quanto a bold, vou usar por 12 weeks então, fazendo um hemograma no meio do ciclo, se houve alteração eu paro de usar ....

Quanto a testo, vou ver como o enan age em mim na dose que andei usando msm 600mg, com um letro a cada 2 dias a principio.

Ficou assim então.

1-12 400mg de trembo

1-12 750mg de bold

1-12 600mg enan

Segue o padrao de gramagem do meu ultimo ciclo mesmo, assim me sinto mais seguro, quanto a ox vou segurar, se os ganhos estiverem vindo da maneira que eu quero até a sexta semana não usarei, caso contrario, uso da semana 6 a 12 a ox .... o que vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Carlão(vou te chamar assim agr,blz?kkk) eu nem me atenho aos fatores do hematócrito e hemoglobina,pois isso a nossa medicina ocidental ja sabe e é do seu conhecimento as medidas profiláticas(n sei se esse termo cabe aque) e terapêuticas,oque me faz fica receioso com o uso da boldenona(assim como a trembo) é o impacto que essas substâncias podem causar a longo prazo no nosso SNS,SNP e Sistema Limbico....não existem maiores estudos nessa área e chega a ser preocupante algumas coisas que presenciamos por ae...eu acompanho casos de pessoas que tão usando 600mg/sem de trembo a 1g/sem e chega a ser lamentável que em alguns deles a pessoa simplesmente não consegue sustentar uma relação afetiva,se torna emocionalmente impossivel a interação no meio social....

Para alguns isso pode ser besteira,mais se tratando de saúde é aquela frase " Mente sadia em corpo sadio" é preciso ter os dois...Quem chamou atenção sobre isso foi o Muzy e desde então eu me atenho a isso...ultimamente a gente pode acompanhar o caso da menina aque no forum que tava relatando o uso de boldenona e o quadro emocional dela não tava nada bem,oque culminou no encerramento do ciclo.

Sobre a dosagem de testo e a aromatização...bem realmente existem pessoas mais suscetíveis á ela...A dosagem de testo semanal de um individuo adulto fica em torno de 50 a 70mg/sem né isso? portanto algo como 100 a 150mg/sem de testo seria o suficiente para manter as funções normais do corpo durante um ciclo onde se tem supressão da testo endógena.

E ae man...

Entendo totalmente seu ponto de vista... a grande realidade, e não muito bonita, é que esse mundo é um grande circo de ratos de laboratório hahaha

Pouquissimas coisas tem estudos. Até mesmo testosterona que é bem estudada, eu não lembro de ter visto nenhuma dose em humanos de 1g, 1,5g, 2g, 3g, e sabemos que não é muito incomum essas dosagens...

Falando especificamente da bold... eu comecei meu ultimo ciclo com 700mg bold, e 300mg ou 250mg de testo, não lembro ao certo... em 2 semanas eu estava insuportável kkkk

Tudo bem que estava passando já a algum tempo, antes do ciclo até, por um relacionamento problemático com minha ex... Mas eu comecei a ficar muito ansioso, e irritado, agitado...

Ai eu mudei na mesma semana pra 750mg de testo e impressionantemente tudo mudou hahaha Parecia que tinha levantado a cortina e o mundo voltou a ficar como antes...

Então por mais que eu entendo essas teorias low test para manter o funcionamento do corpo, eu ainda vou testar novamente isso, mas parece que compensando o ratio testo/bold, não tive problema "psicológico" nenhum...

Mas quero testar isso novamente quando eu usar tremb a uns 400-500mg na semana... ficar com testo a 200mg e tremb a 500mg e ver o que acontece... se me sentir irritado, subo a testo pra uns 600 e vejo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras vcs estão me ajudando demais, obrigado hitch, carlos e surfers ...

Com relaçao a problemas afetivos com a trembo eu consegui controlar da primeira vez, tomara que certo nessa.

Quanto a bold, vou usar por 12 weeks então, fazendo um hemograma no meio do ciclo, se houve alteração eu paro de usar ....

Quanto a testo, vou ver como o enan age em mim na dose que andei usando msm 600mg, com um letro a cada 2 dias a principio.

Ficou assim então.

1-12 400mg de trembo

1-12 750mg de bold

1-12 600mg enan

Segue o padrao de gramagem do meu ultimo ciclo mesmo, assim me sinto mais seguro, quanto a ox vou segurar, se os ganhos estiverem vindo da maneira que eu quero até a sexta semana não usarei, caso contrario, uso da semana 6 a 12 a ox .... o que vcs acham?

So uma curiosidade minha, vi no perfil da bold que a galera costuma usar até 600mg... vc já testou com 600 antes e decidiu colocar 750 ou colocou as 750 direto mesmo ?

Abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só sei que eu to tendo umas boas 'aulas' aqui nesse tópico

to pensando em cursar farmácia ou bioquímica e aí vou poder ajudar meus amigos de fórum

hue

os caras aqui tão foda, eu estudo medicina mas as vezes me sinto perdido aqui, os caras sabem muito! hasuhashuhasa

p.s: tou mandando 150mg de trembo DSDN e 50mg de Proprionato de Testo DSDN, vamo ver como vou me sentir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi uma galera falando sobre alterações de "humor" no uso de boldenona.

Estou na terceira semana com ela, até o momento nao senti alteração nenhuma. Fiquei ate surpreso... To mandando 400 mg/sem, + 400 mg de cipionato + 30mg por dia de stano oral..

Muito bom esses topicos! Informativos demais!

Editado por HenRico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So uma curiosidade minha, vi no perfil da bold que a galera costuma usar até 600mg... vc já testou com 600 antes e decidiu colocar 750 ou colocou as 750 direto mesmo ?

Abraçs

Cara minha bold é 250mg/ml .. fica meio complicado de mandar 600mg hahahahaha só por isso.

E ae man...

Entendo totalmente seu ponto de vista... a grande realidade, e não muito bonita, é que esse mundo é um grande circo de ratos de laboratório hahaha

Pouquissimas coisas tem estudos. Até mesmo testosterona que é bem estudada, eu não lembro de ter visto nenhuma dose em humanos de 1g, 1,5g, 2g, 3g, e sabemos que não é muito incomum essas dosagens...

Falando especificamente da bold... eu comecei meu ultimo ciclo com 700mg bold, e 300mg ou 250mg de testo, não lembro ao certo... em 2 semanas eu estava insuportável kkkk

Tudo bem que estava passando já a algum tempo, antes do ciclo até, por um relacionamento problemático com minha ex... Mas eu comecei a ficar muito ansioso, e irritado, agitado...

Ai eu mudei na mesma semana pra 750mg de testo e impressionantemente tudo mudou hahaha Parecia que tinha levantado a cortina e o mundo voltou a ficar como antes...

Então por mais que eu entendo essas teorias low test para manter o funcionamento do corpo, eu ainda vou testar novamente isso, mas parece que compensando o ratio testo/bold, não tive problema "psicológico" nenhum...

Mas quero testar isso novamente quando eu usar tremb a uns 400-500mg na semana... ficar com testo a 200mg e tremb a 500mg e ver o que acontece... se me sentir irritado, subo a testo pra uns 600 e vejo.

Carlos, vendo isso que vc falou me lembrei do meu ultimo ciclo .. usando 250mg de dura + 700mg de trembo ... nossa senhora eu estava insúportável, aumentei a dose te testo e mudei o ester, fiquei mais calmo e mais tranquilo ... acho que dessa vez é melhor eu tentar deixar um pouco mais alta.

só sei que eu to tendo umas boas 'aulas' aqui nesse tópico

to pensando em cursar farmácia ou bioquímica e aí vou poder ajudar meus amigos de fórum

hue

hahaha seria uma boa viu

Eu vi uma galera falando sobre alterações de "humor" no uso de boldenona.

Estou na terceira semana com ela, até o momento nao senti alteração nenhuma. Fiquei ate surpreso... To mandando 400 mg/sem, + 400 mg de cipionato + 30mg por dia de stano oral..

Muito bom esses topicos! Informativos demais!

cara eu só percebi que estava muito chato com trembo quando me disseram hahahahahha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...