Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan + Bold + Trembo + Ox - Caiooo!


Posts Recomendados

Publicidade

Hitch e surfers ...

bom lendo a discussão de vcs fico realmente pensando em tudo isso, até que ponto vale eu aumentar as doses que ando usando, qdo usei 700mg de trembo por semana, tive menos resultado do que qdo usava 400mg ... fiquei pensando nisso o fds inteiro. e entendi que seria melhor baixar a trembo, pelo menos no começo, da forma como citei a cima, o que vcs acham?

É Complicado caio.Eu na condição de universitário de Ed.Física já tou começando a meu auto-policiar nessa questão de dar opinião/orientar sempre que requisitado,justamente para ir adequando-se quando eu tiver com meus clientes/alunos.Evitar ficar falando coisas discriminatoriamente.

Vejamos,eu não te conheço pessoalmente(tá é só uma opinião surfers,não é pra namorar com ele kkk)não sei como vc se encontra atualmente,no aspecto de composição corporal,não tenho maiores informações,enfim não tenho parâmetros pra te avaliar e dizer oque seria o mais adequado.Mais com base no que vc ja disse aque por essas linhas,eu posso até não saber oque é melhor pra você,mais sei oque NÃO seria.

Com base nisso :

1-13 600mg enan

1-13 750mg bold

1-13 400mg trembo

7-13 ox 100mg dia, abaixo o tempo e aumento a quantidade, o que acham?

1)Diminuiria a dosagem de testo...devido a teus problemas de aromatização...pensa assim : Com testo baixa eu não tenho que me preocupar com aromatização,e por consequência não tenho que me preocupar com todos os colaterais provenientes dela.E tenta adotar uma mentalidade de que testo não deve ser usada para ganhos e sim apenas para manter as funções normais do teu corpo,essa função de ganhos vão ficar por conta dos demais agentes anabólicos.

2)Eu não usaria boldenona,compartilho da mesma opinião do Dr.Wundermann.

3)A Dosagem de trembo ta boa,cabe a você a interpretar os sinais do teu corpo,é tudo uma questão de jogo kra.tu ta jogando com teu corpo,vê oque ele te pede,vê oque ele te dá,com o passar do tempo vai vendo como ta a resposta das drogas,experimentar subir a dosagem(se achar nescessário)la pela 7 semana.Eu reduziria o tempo de uso para até 10 semanas.

4)Não esqueça que oxandrolona é um 17aa,é ae que entra a questão que coloquei la no inicio,não sei como vc responde a orais,se for tranquilo manda bala,mais de qualquer forma eu limitaria o uso por até 6 semanas,estourando mesmo ! a dosagem para você ta aceitável.

Editado por Surfers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi bem o seu ponto de vista surfers ...

to considerando tudo agora, o foda é conseguir deixar parado 10g de bold hahahaha mas sei lá, a trembo vou diminuir ... a testo to dando uma estudada ainda, e com orais, nao tenho mtos problemas pra segurar por periodos maiores hahahahah ... mas to vendo de fazer 100mg por 6 weeks... vamos ver o que mais falam por aqui, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Se te deixa mais tranquilo, ja usei bold a 600mg por 14 semanas e nenhuma alteração em hematócrito e a hemoglobina que o hitch citou... Mas deve ser meio individual isso...

Sobre a testo, que o surfers falou "Com testo baixa eu não tenho que me preocupar com aromatização", mas só vc (e eu tmb) sei como é aromatizar com qualquer nada de testosterona... então controlar o estradiol com 200mg de testo ou 600mg, é quase o mesmo trabalho. Pelo menos pra mim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer meu primeiro ciclo agora, resolvi deixar low test, (400mg/sem) , não sei se aromatizo muito ou não, por isso vou testar com ela baixa, no proximo provavelmente aumentarei caso não dê nenhum problema.. Mas imagino que um ciclo com low test não seja muito bom, não sei mt a respeito, mas vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hitch e surfers ...

bom lendo a discussão de vcs fico realmente pensando em tudo isso, até que ponto vale eu aumentar as doses que ando usando, qdo usei 700mg de trembo por semana, tive menos resultado do que qdo usava 400mg ... fiquei pensando nisso o fds inteiro. e entendi que seria melhor baixar a trembo, pelo menos no começo, da forma como citei a cima, o que vcs acham?

A minha opinião é: low test é bullshit quando você controla a aromatase. Eu não acho viável usar menos que 300 mg/sem de testo, apesar de respeitar a opinião do próprio surfers.

Começaria com uma dosagem menor de trembo sim, ela é bem potente e a maioria das pessoas que comentam em usar doses maiores de trembo, nunca começaram com doses baixas. Considerando todo nosso problema como drogas subdosadas eu iniciaria com no máximo 350-400 mg/sem de trembo e aumentaria caso necessário.

Sobre a alteração no hematócrito/hemoglobina não precisa ficar grilado, como o carlos falou é bem individual. Você tem histórico familiar de problemas cardiovasculares? Também já usei bold na mesma dosagem que o carlos só que em 12 semanas e não tive alteração significante, porém 13 semanas com os dois juntos é sempre bom ficar de olho.

Bold vai bater bem com um bf baixo como o seu, o incômodo mesmo são as aplicações.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...