Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan + Bold + Trembo + Ox - Caiooo!


Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando, o protocolo tá muito bom mesmo (não manjo muito, mais nem precisa pra saber...kkkkk)....

Caio poderia tb jogar essa Oxan pro final do ciclo pra como o pessoal, ajuda com os calombos e dá aquela estetica legal no shape...

Deixa essas drugs pro próximo ciclo, ou manda pra mim :lmaosmiley: .......brinks...

Tá de brincadeira né man, assim vc acaba com a gente...uahuahau

Smaw, a ox serve mais pra deixar a bold dar as caras entendeu, já que é um ester mais longo, a ox vai ser meio que pra suprir a bold .. essa é minha idéia né .. hahahahah ... não sei se vai dar certo.

Mano quantos ciclos já nas costas ?

Po man, fazendo perguntas assim sem nem me chamar pra sair antes ... sérios, uns 4 ciclos, teve alguns antes ridiculos.

Cara cada vez que vejo esses ciclos fico pensando....preciso mesmo arrumar um emprego bom pra sai dos 500 de test com alguma outra droguinha. Kkkkk ciclo mt bem estrturado

é meu filho .. nem me fale de dinheiro .. o meu ta acabado por sinal ... hahahahaha

Saint e gaisler obrigado pelos elogios ! ...

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smaw, a ox serve mais pra deixar a bold dar as caras entendeu, já que é um ester mais longo, a ox vai ser meio que pra suprir a bold .. essa é minha idéia né .. hahahahah ... não sei se vai dar certo.

Entendi man, então até a bold começar dar as caras a ox vai tapando essa brecha....

Vai dar certo sim =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ciclo gay... nem li

quisso é natural , powerlifting , maior e mais seco que tú

quisso é preparador de atletas fi

powerlifter profissional e natural

eu ainda dou risada daquela discussão que você virou assinatura dele HUAEHUEAHUEAHUEAUHEAUHUEAHUEAHUEAHUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEA

ai meu pancreas

cof cof

@ relato do brother

galera pra vocês terem ideia do tamanho do caioo

o leonidas some do lado dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu aplica 3,5 ml de boa, Caio? Reveza só glúteos/vastos laterais ou os deltóides aguentam também?

Usa seringa de 5 ml? Achei horrível aquilo ali, até pra aspirar do bujão é ruim... rs Mas tu é experiente, né. Outra história.

Rapaz, esse protocolo aí tá seco, viu? Enan, Bold, Tremb, Ox... Se brincar perde gordura no bulk, rs.

Mas eu curti as doses. Pelo visto tu não curte testo muito alta, né? Mesmo sendo Enan, que não retém muito? Quando eu atingir teu nível (espero chegar aí :D) e estiver tentando ganhar massa, provavelmente eu mandarei uma dose maior de testo e menos anabólicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fire - tb te amo mano

Guga - rlx man foi só brincadeira msm hahahaha

Greco - aplico 3.5ml de boa, já fiz ciclos piores que esse em volume, sempre usei 5ml, odeio a de tres hahahahaha ... cara tenho sérios problemas com testo, meu estradiol me fode inteiro, até por isso dessa vez é enan, para ver se eu retenho menos.

der - letro faz parte da minha vida já, qdo não é anastro é letro, vou usar sim.

Saint - nunca usei enan, tomará que seja .. pq a unica testo que eu consegui ficar de boa foi com fenil até hj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...