Caiooo! Postado Maio 24, 2013 às 12:58 Autor Postado Maio 24, 2013 às 12:58 Vou falar com todos de uma vez, respeito o uso de insulina .... nunca usei e me desculpem eu tenho uma imagem mto parecida com o Geno nisso, só usaria se fosse realmente competir, não tem pq ficar se arriscando cara ... já vi dois caras entortando por causa disso .. um desespero para o cara voltar ... eu não usaria de jeito nenhum, a não ser que eu veja que preciso. Prefiro usar antes um gh decente, afinal só usei até hj aquele hurmotrop e uma dose ridicula. O nick geno é por causa do genotropin? (ahhhh meu sonho de consumo) hahahahahaha. Sobre fotos, cara eu to mto zuado, faz 5 semanas que eu não aplico kct algum .. to ficando depressivo já ... mas eu precisava dar um tempo msm ... quando começar a fazer efeito eu tiro alguma foto sim. No mais, fico pensando o que eu começo primeiro .. IGF ou GH ... os dois juntos não tem bolso que aguente por enquanto hahahaha.
Nuk3d Postado Maio 24, 2013 às 13:12 Postado Maio 24, 2013 às 13:12 mano qd tu vai postar umas fotos? tou curioso aqui tou querendo te ver... (no homo) kkkkkkkkkkkkkkkk
Caiooo! Postado Maio 24, 2013 às 13:23 Autor Postado Maio 24, 2013 às 13:23 recente eu nem vou tirar man ... eu dei uma engordada agora né, sem nada, to meio retidinho ... hahahahaha ... eu não curto tirar fotos sério msm .. sempre me acho frango. Geno reagiu a isso 1
gaisler Postado Maio 24, 2013 às 13:24 Postado Maio 24, 2013 às 13:24 recente eu nem vou tirar man ... eu dei uma engordada agora né, sem nada, to meio retidinho ... hahahahaha ... eu não curto tirar fotos sério msm .. sempre me acho frango. se vc se acha frango, imagine nós, simples mortais kkkk
Nuk3d Postado Maio 24, 2013 às 13:45 Postado Maio 24, 2013 às 13:45 recente eu nem vou tirar man ... eu dei uma engordada agora né, sem nada, to meio retidinho ... hahahahaha ... eu não curto tirar fotos sério msm .. sempre me acho frango. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tambem nao curto tirar, pq tiro com o celular e nunca mostra os "cortes" kkkkk ai me sinto frango, a diferença é que eu sou mesmo
Run Postado Maio 24, 2013 às 13:48 Postado Maio 24, 2013 às 13:48 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tambem nao curto tirar, pq tiro com o celular e nunca mostra os "cortes" kkkkk ai me sinto frango, a diferença é que eu sou mesmo Isso é verdade, pra sair mais ou menos do jeito que a pessoa é, tu precisa de uma câmera de uns 18 mp.
Nuk3d Postado Maio 24, 2013 às 13:53 Postado Maio 24, 2013 às 13:53 eu tiro com uma de 1.3 mp cara fica mt lixo.
Run Postado Maio 24, 2013 às 16:16 Postado Maio 24, 2013 às 16:16 Eu tiro com uma de 16 e do Iphone 4s e acho uma merda hauahua
JPIERRE Postado Maio 24, 2013 às 17:09 Postado Maio 24, 2013 às 17:09 também não gosto de tirar fotos, sempre fico querendo crescer mais e mais kkk o uso de insulina tem um piazão daonde eu faço facul, que morreu devido ao uso... Mais é igual o cara ali falou "pode mostrar os colaterais, quem toma não vai parar afinal também é assim com os esteróides"
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora