Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan + Bold + Trembo + Ox - Caiooo!


Posts Recomendados

Publicidade

Oque posso te dizer é que : De acordo com os poucos estudos que tive acesso,o pâncreas,orgão que produz a insulina é "desativado" ( nem termos técnicos eu tenho pra isso) quando se ha uso de insulina exógena.Porém assim como acontece com o hormônio Triiodotironina(T3) na glândula da tireóide após a suplementação desses hormônios(insulina,T3) o corpo volta a produzir normalmente,mesmo com altas dosagens e longos periodos....

Bom, na verdade eu sei pouco sobre a insulina para nossos fins, até porque nunca fui muito atrás, porque apesar de fazerem muito terrorismo em cima dela, uma coisa é certa: hipoglicemia é perigosíssima, principalmente se você estiver sozinho em casa ou em outro local.

95% dos marombas por ai não tem conhecimento suficiente para usar insulina.

E baseado no que eu sei e me lembro de fisiologia (faz um tempo já hehe), isso que você falou não faz muito sentido. Insulina exógena por longos períodos, considerando indivíduos normais, induzirão a resistência insulina e não o contrário. Fora que se o uso for uma prática constante, há na minha concepção a chance das células beta-pancreáticas se tornarem "preguiçosas" e produzirem menos insulina mesmo com o estímulo da glicose, levando a uma função reduzida dessas células.

Isso é o que eu acho, porque sei pouco sobre o assunto, mas ficaria grato que você colocasse aqui pra nós os estudos que você supracitou.

vou fazer isso então carlos 1dsdn? odeio quebrar comprimidos hahahahaha ....

cara o hitch viu meu exame, com uma dura meu estradiol parou em 500 pg/ml ... quase uma menina menstruando ...

Pois é, quando eu vi eu não acreditei, pensei até em criar um relato de caso, porque 500 pg/ml foi inédito, nem no auge da sua fertilidade viu caião hauhauhauhua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, na verdade eu sei pouco sobre a insulina para nossos fins, até porque nunca fui muito atrás, porque apesar de fazerem muito terrorismo em cima dela, uma coisa é certa: hipoglicemia é perigosíssima, principalmente se você estiver sozinho em casa ou em outro local.

95% dos marombas por ai não tem conhecimento suficiente para usar insulina.

E baseado no que eu sei e me lembro de fisiologia (faz um tempo já hehe), isso que você falou não faz muito sentido. Insulina exógena por longos períodos, considerando indivíduos normais, induzirão a resistência insulina e não o contrário. Fora que se o uso for uma prática constante, há na minha concepção a chance das células beta-pancreáticas se tornarem "preguiçosas" e produzirem menos insulina mesmo com o estímulo da glicose, levando a uma função reduzida dessas células.

Isso é o que eu acho, porque sei pouco sobre o assunto, mas ficaria grato que você colocasse aqui pra nós os estudos que você supracitou.

Pois é, quando eu vi eu não acreditei, pensei até em criar um relato de caso, porque 500 pg/ml foi inédito, nem no auge da sua fertilidade viu caião hauhauhauhua

Confirmo por teoria e por prática (já vi 2 pessoas acabam nesse modo sim, resistencia a insulina + pancreatite). E tem um "amigo" meu que morreu por que tomou um rebote e não tinha uma garrafa de malto por perto, foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHHHHHHHH li tudo!!!!

porra velho, boas aulas aqui mesmo... vou acompanhar aqui caiooo ...

tb ia falar na minha humilde opnaio ne? pq tou aqui pra aprender kkkkk

para jogar a oxandrolona pro final, mas já foi dito entao....

Ouu valeu, obrigado pela dica da ox, vou jogar no fim mesmo

Bom, na verdade eu sei pouco sobre a insulina para nossos fins, até porque nunca fui muito atrás, porque apesar de fazerem muito terrorismo em cima dela, uma coisa é certa: hipoglicemia é perigosíssima, principalmente se você estiver sozinho em casa ou em outro local.

95% dos marombas por ai não tem conhecimento suficiente para usar insulina.

E baseado no que eu sei e me lembro de fisiologia (faz um tempo já hehe), isso que você falou não faz muito sentido. Insulina exógena por longos períodos, considerando indivíduos normais, induzirão a resistência insulina e não o contrário. Fora que se o uso for uma prática constante, há na minha concepção a chance das células beta-pancreáticas se tornarem "preguiçosas" e produzirem menos insulina mesmo com o estímulo da glicose, levando a uma função reduzida dessas células.

Isso é o que eu acho, porque sei pouco sobre o assunto, mas ficaria grato que você colocasse aqui pra nós os estudos que você supracitou.

Pois é, quando eu vi eu não acreditei, pensei até em criar um relato de caso, porque 500 pg/ml foi inédito, nem no auge da sua fertilidade viu caião hauhauhauhua

hahahaha eu sou mto fértil !!!

Confirmo por teoria e por prática (já vi 2 pessoas acabam nesse modo sim, resistencia a insulina + pancreatite). E tem um "amigo" meu que morreu por que tomou um rebote e não tinha uma garrafa de malto por perto, foda.

Conhecço um caso igualzinho leandrão, o cara usava usava insulina e morreu por causa de uma rebote.

ótimo ciclo!

acompanhado

vai usar HCG n??

Obrigado man!

Hcg vou usar sim, faz mto tempo que estou entre on e off, meu eixo já não se recupera tão rápido, não tem pq eu não usar ...

Verdade Caio, e o HCG ? Apesar de achar que ele n vai usar devido aos problemas de aromatização...

Eu pensei nisso para não usar, mas acho que é mais facil controlar a aromatização do que ficar sem bolas hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, na verdade eu sei pouco sobre a insulina para nossos fins, até porque nunca fui muito atrás, porque apesar de fazerem muito terrorismo em cima dela, uma coisa é certa: hipoglicemia é perigosíssima, principalmente se você estiver sozinho em casa ou em outro local.

95% dos marombas por ai não tem conhecimento suficiente para usar insulina.

E baseado no que eu sei e me lembro de fisiologia (faz um tempo já hehe), isso que você falou não faz muito sentido. Insulina exógena por longos períodos, considerando indivíduos normais, induzirão a resistência insulina e não o contrário. Fora que se o uso for uma prática constante, há na minha concepção a chance das células beta-pancreáticas se tornarem "preguiçosas" e produzirem menos insulina mesmo com o estímulo da glicose, levando a uma função reduzida dessas células.

Isso é o que eu acho, porque sei pouco sobre o assunto, mas ficaria grato que você colocasse aqui pra nós os estudos que você supracitou.

Pois é, quando eu vi eu não acreditei, pensei até em criar um relato de caso, porque 500 pg/ml foi inédito, nem no auge da sua fertilidade viu caião hauhauhauhua

Pow velho,procurei,procurei,procurei e não achei,virei de cabeça pra baixo o historico mais n consegui achar,isso é foda,pq ja perdi material bastante interessante por conta disso,eu não salvo as coisas....

Mais aproveitei pra da uma lida a mais no assunto e de fato os mesmos mencionam isso que vc disse,as pessoas que fizeram uso(individuos sadios) criaram uma maior resistência a insulina,porem eles não observaram o quadro clinico do paciente por longos periodos afim de ver se o quadro se restabelecia ou não,e tbm n informaram a dosagem utilizada....de qualquer forma fica o aviso....crianças não saiam correndo pra farmácia atrás de lispro

EDIT : Ha caio,n sei se ja foi falado,mais qual seria a grife das drugs?

Editado por Surfers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...