Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom Dia Irmãos de Ferro .

Gostaria que vocês mais experientes avaliassem o meu primeiro ciclo . Em busca de Massa Magra .

Dieta: Bulk Limpo (3/4gr de Proteína por kg ) e mais 3300Kcal durante o dia .

Suplementação: Whey + Malto + Bcaa e Hipercalórico.

TPC:

Tamoxifeno durante o Ciclo 40 mg , Pós-Ciclo 20mg Somente no Pós-Ciclo usando 15dias 40mg e dps 15 dias 20mg
1000mg tríbulos todos os dias e pós-ciclo
finasterida 1 mg todos dias e pós-ciclo Cortando o uso na TPC , pois pode prejudicar na recuperação da testo da tpc (Obs: faço faz dois meses o uso diário 1mg de finasterida e irei fazer por grande tempo , por consequência da queda de cabelo,por isso irei cortar da TPC , apos a 15 dias da TPC ,continuarei com a Finasterida )
Vitamina D todos os dias e pós-ciclo
Chá de boldo
Aes:
Durateston - Shering
Oxan - Manipulada ( Fonte Confiável )
Stano - RWR
Ciclo:
Semana 01 a 08 :: Durateston 500mg/sem (16 Durateston)
Semana 03 a 10 :: Stanozolol 100mg/dsdn ( 2 Butijoes 20ML-50MG/ML)
Semana 06 a 10 :: Oxandrolona 60mg/dia (20mg,20mg,20mg de 8/8hrs) (84 Comprimidos)
Isso ai galera. Criticas construtivas serão aceitas .
Como sou novo no fórum, desculpe se infligi as regras de tópico.
Abraco a todos e bom final de semana
Editado por Luiz Maromba

Publicidade

Postado

concordo com o Tsug

use o tamox apenas se sentir sensibilidade para resolver na hora

e entre com um IA caso isso aconteça...

no mais eu gostei da estrutura do ciclo

qual a marca das drogas?

Postado (editado)

vou fazer isso com o tamox então .

Durateston - Shering
Oxan - Manipulada ( Fonte Confiável )
Stano - RWR

TSug , a finasterida eu vou tomar , porque tenho mt tendencia a queda de cabelo, mais se prejudicar o ciclo eu corto tbm , oque acham ? ele iria me prejudicar na volta da libido na tpc ? por cortar a produção de testo . to pensando em tirar ela da tpc .

Editado por Luiz Maromba
Postado

a finastia pelo que eu ja li por ai, eu acho que ela ira dar uma prejudicada a mais no seu figado e se n me engano ela prejudica um pouco o ciclo ou a tpc em si tbm (nao lembro).

alguem me corrija se eu tiver errado, pois nao tenho certeza disso que estou falando.

Postado

Eai mano o que vai fazer em relação se tiver muita queda de cabelo ? vai usar a fina durante o ciclo ? ou só depois da tpc ? eu tbm tenho uma tendencia a ter calvicie e gostaria de ver quem tem problemas com queda como se sairam em ciclo !!

Postado

Eai mano o que vai fazer em relação se tiver muita queda de cabelo ? vai usar a fina durante o ciclo ? ou só depois da tpc ? eu tbm tenho uma tendencia a ter calvicie e gostaria de ver quem tem problemas com queda como se sairam em ciclo !!

Eu uso a finasterida faz uns meses ja , eu vou fazer assim , vou tomar finasterida ate o inicio do ciclo, parei com a finasterida comecei com os Aes.

o Ciclo vai ser de 10 semanas e a tpc de mais ou menos 4 semanas , essas 14 semanas nao vou usar a finasterida , motivos :

Durante o ciclo a finasterida pode prejudicar o figado ( e como eu ja tomo ela todo dia antes de ciclar , nao quero prejudicar mais o figado excedendo as dosagens de medicamentos)

Na TPC , a finasterida prejudica na volta da libido , e quero que o meu organismo se acostume com a produção original de testo pra depois voltar com a finasterida .

nao sei se me entendeu , mais e mais ou menos isso , é so ver a bula dela . e vai depender do seu organismo .

espero ter ajudado

Abraco

Postado (editado)

Eu uso a finasterida faz uns meses ja , eu vou fazer assim , vou tomar finasterida ate o inicio do ciclo, parei com a finasterida comecei com os Aes.

o Ciclo vai ser de 10 semanas e a tpc de mais ou menos 4 semanas , essas 14 semanas nao vou usar a finasterida , motivos :

Durante o ciclo a finasterida pode prejudicar o figado ( e como eu ja tomo ela todo dia antes de ciclar , nao quero prejudicar mais o figado excedendo as dosagens de medicamentos)

Na TPC , a finasterida prejudica na volta da libido , e quero que o meu organismo se acostume com a produção original de testo pra depois voltar com a finasterida .

nao sei se me entendeu , mais e mais ou menos isso , é so ver a bula dela . e vai depender do seu organismo .

espero ter ajudado

Abraco

entende sim mano ! mais e se vc tiver muita queda de cabelo nesse tempo que vai ficar sem usa a fina ciclo+TPC ? vc ja sentiu algum efeito colateral da finasterida como falta de libido, dificuldade de ereção ?

Editado por GUGA19
Postado

entende sim mano ! mais e se vc tiver muita queda de cabelo nesse tempo que vai ficar sem usa a fina ciclo+TPC ? vc ja sentiu algum efeito colateral da finasterida como falta de libido, dificuldade de ereção ?

Nao senti colateral nenhum ate agora , ja tomei de 3 laboratórios diferentes , e nada de colateral .

se eu tivesse queda de cabelo durante o ciclo , começaria usar a finasterida , porque nao iria afetar muito nos ganhos dos Aes . ate o final do ciclo ,e no pós-tpc continuaria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...