Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

meu irmão é maior que você

bacana hehehe, mas eu acho que a discussão não é bem essa!

Editado por .VICTOR~
Postado

sem mais, hehe

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ladraozinho kkkkkkkkkk morri aki cara, mto bom

@topic, mano se tu quer isolar o biceps com isso, vc ta fazendo errado,

se tu estiver fazendo uma abordagem mais 'powerbuilder' ta de boa..seguindo essa linha, existe uma 'rosca' que é praticamente uma rosca direta super roubada e com muito peso..se não me engano é pra antebraço..foda que eu não lembro o nome agora :S

Postado

bacana hehehe, mas eu acho que a discussão não é bem essa!

uahauhauhuahh você é um cara super paciente, gostei de voce cara, icê vai longe...boa sorte nos treinos e continua firme ai na luta, abraço!

Postado

uahauhauhuahh você é um cara super paciente, gostei de voce cara, icê vai longe...boa sorte nos treinos e continua firme ai na luta, abraço!

obrigado parceiro, tamo junto! hj vou gravar o de peito, não deixe de comentar =DD

Postado (editado)

aff tenho 16 e treino 1 ano e 3 meses e to com 64kg ainda ,LOL

Editado por biingo
Postado

quer aumentar o braço?

treine pernas

não ta crescendo ainda...

hmm

pense....

hm

talvez um exercicio que jogue o peso total do seu corpo nos biceps, com uma mecanica favoravel.... deixe me ver...

ah chin ups!

Postado

quer aumentar o braço?

treine pernas

não ta crescendo ainda...

hmm

pense....

hm

talvez um exercicio que jogue o peso total do seu corpo nos biceps, com uma mecanica favoravel.... deixe me ver...

ah chin ups!

Eu nao sei se foi pra mim, mas eu treino pernas sim, e faço chin up quase todo treino! Obrigado!

Postado

Eu nao sei se foi pra mim, mas eu treino pernas sim, e faço chin up quase todo treino! Obrigado!

então você não tem que ter duvidas ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...