Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

movimente só o ante-braço velho, tu tem que lembrar que o foco é o bíceps, somente, mantenha os cotovelos posicionados no tronco e erga a barra sem mover os quadris, cotovelos e o ombro... teu ombro parece uma gangorra man, isso n é exercício pra bíceps... faça o teste, manda um amigo empurrar o ombro/trapezio de cima a baixo, mantendo, e execute sem posicionar os cotovelos pra frente... tua carga de 20-----20 vai pra 10-----10, e é assim que constrói bíceps.

Publicidade

Postado (editado)

ENTÃAAAAO VEEEI, SE TU FAZ COM 17KG PERFEITO, pq n continua com 17kg? aumente só quando ja estiver ficando facil...ce ta fazendo serie de 10, quando consegui fazer 12 repetiçoes perfeitas com 17kg, aumente pra 18...é assim q aumenta peso, não botando qualquer peso e se balançando q nem macaco

se tu quiser competir com seus amiguinhos em quem bota mais peso (eu sei como é isso, ja tive sua idade), continue com 20kg e fodendo sua coluna...se voce quiser ganhar na fita metrica, faça a execução correta...e mais uma dica, se tu quiser resultado de verdade em HIPERTROFIA, pare de ir em bando pra academia, isso ai fode com tudo, te tira a concentração e o intervalo entre as series triplica sem voce perceber, vá sozinho ou no maximo com um parceiro que tenha o mesmo objetivo que vc e mantenha o foco, é 50min de pura concentração parceiro, ai a decisão fica a seu criterio, abraço

Editado por Park4
Postado (editado)

tou lendo tudo, obrigado pelas dicas! eu vou só com um amigo, eu procuro pesquisar muito sobre o assunto, nao vejo muitas pessoas com 16 anos do meu tamanho "naturais", mesmo assim tenho a humildade de entender que deve estar errado memso o exercicio, eu senti bem pesado. Mas com 15~15 realmente fica leve, vamos ver, hoje é peito e eu vou gravar, vai que tem mta coisa errada tb ^_^. Eu disse 38, mas medi agora deu 39,5, fazia tempo que eu nao media! Fiquei até feliz uahuahuahuahua

Editado por .VICTOR~
Postado

sem mais, hehe

hahaha, pode zuar, eu gravei justamente pra conferir o movimento, não foi pra mostrar pra ninguem. Podem ver que nao passa de 20 visualizaçoes o video, todas por vocês. Se eu quisesse me mostrar postaria essa merda no face, mas é só pra corrigir bem mesmo. obrigado pelas criticas construtivas e as zoaçoes eu aceito numa boa! hehehe

Postado

sem mais, hehe

hahaha, pode zuar, eu gravei justamente pra conferir o movimento, não foi pra mostrar pra ninguem. Podem ver que nao passa de 20 visualizaçoes o video, todas por vocês. Se eu quisesse me mostrar postaria essa merda no face, mas é só pra corrigir bem mesmo. obrigado pelas criticas construtivas e as zoaçoes eu aceito numa boa! hehehe

Postado

sem mais, hehe

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

nao vejo muitas pessoas com 16 anos do meu tamanho "naturais"

meu irmão é maior que você

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...