Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, tenho 16 anos, 83 kgs e treino a 1 ano e 3 meses, e hoje resolvi gravar a minha ultima repetição de rosca direta, na qual eu termino com 20 ~ 20. Queria saber se está muito errado, e o que dá pra melhorar, ou se tá um lixo total HUAHUAHUAHUAHU. Criticas são bem vindas! Obrigado a todos pela atenção.

Publicidade

Postado

se foi no final, e voce não tem o costume de forçar a lombar sempre, ta legal, o impulso da coluna deve ser ocasionalmente, quando voce quer fazer um esquema mais pesado alem da sua capacidade.

abraço

Postado (editado)

poxa, tenho 60cm de perna e minha panturrilha todos falam que é legal, acho que nao ficaram bem valorizadas ali hahaha! Obrigado galera ^^

Editado por .VICTOR~
Postado

tá roubando pacarai hein, execução bem prejudicada por causa da carga, vc não alonga completamente o biceps e balança mais que vara verde, agora se é um roubo proposital/consciente pra sair da estagnação ou algo do tipo não vejo problema ^_^

Postado (editado)

Ai eu ja nao concordo, repara que eu alongo até onde dá, a barra chega a encostar no meu quadril!

OBS: Vou gravar o de peito hoje também pra vcs avaliarem! XD

Editado por .VICTOR~
Postado

Ta certo, um dia desses tente diminuir uns 2/3 kg da carga, pra ver se vc nao rouba um pouco menos.. É normal roubar mesmo, mas desde o comeco do exercicio nao, como dizem, como fica muito dificil vc pode roubar um pouco, já que ate o Arnold fazia isso rsrs

Postado (editado)

ta roubando pra disgraçaaaa............não adianta vc encostar a barra no quadril, seu cotovelo n ta esticando...30% da carga vai pro biceps, outros 30% pro ombro, 30% pra lombar e 10% pro cotovelo que ta se mexendo pra caralho uahauhauh mano, a carga n é tudo...voce só tem 16 anos...n quero me amostrar aqui nem nada, só te servir como exemplo, eu tenho 19 anos, pego 17kg de cada lado na rosca direta, e meu biceps é maior que o seu, to com 43cm e vc, ta com quanto? (nao, nunca usei esteroides anabolizantes)....isso é só pra te servir como parametro de que nem tudo é a carga

Editado por Park4

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...