Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, eu sei que não é bom jantar e logo após ir dormir, mas pela falta de tempo é a única opção que me resta... E que caseína se toma antes de dormir. Mas seria bom tomá-la após a janta e depois dormir? Ou deixa pra lanche da tarde?

Postado

Jante, e tome a caseina antes de dormir então! A vantagem dela e pela abs lenta, permanece no seu organismo durante muito tempo, e, durante a noite e um periodo largo sem ingesta de nenhuma protein...

Postado

Não pode tomar umas 2h antes do treino não? Porque eu fico um bom tempo sem uma grande refeição antes do treino.

Postado

Então, eu sei que não é bom jantar e logo após ir dormir, mas pela falta de tempo é a única opção que me resta... E que caseína se toma antes de dormir. Mas seria bom tomá-la após a janta e depois dormir? Ou deixa pra lanche da tarde?

Você está se preocupando demais com um detalhe extremamente pequeno. Não é isso que vai determinar seus ganhos. Além do mais, a caseína é quebrada e liberada lentamente no organismo durante 7 horas. Uma refeição bem feita com muita proteína e fibras é liberada durante 12 horas ou mais. Uma hora a mais ou a menos não vai fazer a menor diferença.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...