Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Real Gains Universal - Sabor

gco1

Posts Recomendados

fala rapaziada beleza?? depois de uma grande pesquisada sobre hipercalóricos e tal, decidi q vou comprar o Real Gains e achei em uma loja o pote de 3,1kg por apenas R$ 280, preço muito bom no mercado! porem, estou em duvida sobre o sabor pois só tem morango, chocolate com menta e cookies and cream. E queria a opinião de vcs se aprovam o sabor desse hipercalórico. Sempre ouvi falarem muito bem sobre o gosto do real gains mas tenho minhas duvidas....

A minha preferencia é cookies and cream. Alguem ai ja tomou e aprova o gosto? Não fica enjoativo um tempo depois?? no caso iria misturar com leite integral. (apesar de que o unico suplemento q tomei de cookies foi whey da Dymatize e achei horrivel o gosto)

OBS: sei q muitos falam q nao importa o gosto e sim as propriedades benéficas do suplemento, mas convenhamos, nao faz sentido comprar um negocio com o gosto ruim, ainda mais um pote de 3,1kg q iria tomar todos os dias

OBS 2: muitos vao falar de hipercalórico caseiro, e sim, mais para frente vou utilizar, porém minha escolha agora eh o real gains mesmo.

Espero respostas, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

já tomei o iso whey da integral de cream n cookies foi o melhor gosto de suplemento q ja tomei na vida kkkk

o real gains tb deve ser mto bom o gosto nunca tomei espera alguem responder se é bom mesmo

é mto ruim mesmo tomar algo enjoativo, comprei um hipercalorico de morango tão doce q em 2 semanas enjoei eu tomo albumina com agua mas n consigo sentir o cheiro do hipercalorico mais q ja da ansia kkkk

Link para o comentário

Po rapaziada eu sei que com esse dinheiro consigo fazer um hiper caseiro bem melhor, e esse eh meu plano pro futuro, mas ATUALMENTE vou comprar o real gains mesmo independente do preço. Só quero saber em relaçao ao gosto mesmo.

Se tá decidido, tá decidido. A Universal não é enjoada pra sabor, acho que qualquer um é bom, eu curto muito chocolate, todo suplemento eu compro de chocolate, então nem dá pra opiniar direito.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...