Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala marombada, tranquilo?

Então, eu tenho uma dúvida "simples" quanto ao treino de peito em uma divisão ABC2X.

Quantos exercícios seria mais 'benéfico' fazer? 2, 3 ou 4?

Vejo muitos treinos com 2 supinos e um isolador, porém (mais raramente) também vejo alguns treinos com apenas 1 supino e 1 isolador, que no caso, é como eu atualmente estou fazendo.

Mas eai, o que vocês acham melhor? 2 ou 3 exercícios? Com 2 exercícios bem trabalhados já da pra matar as fibras legal?

Abraço!!

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

se souber fazer os 2 é suficiente sim

Postado

2 são suficientes!

se souber fazer os 2 é suficiente sim

Pois é, mas aí que fica a minha dúvida, na questão de 'suficiente'.

Vou exemplificar... 1milhão de reais já é suficiente pra muita gente ficar 'bem sucedida', porém, 100milhões seria 'melhor'. (exemplo besta, primeira coisa que me veio a mente..)

Entende? Tudo bem ser suficiente, porém, o que seria mais eficiente?

Visitante usuario_deletado17
Postado

eu só faço paralelas pra peito... Pense nisso

Postado

Low rep eu faço Supino Reto, Inclinado e + Paralelas p/ triceps, mas que tbm trabalham peito.

hIGH rep Supino Reto e Crucifixo reto + Militar P/ ombros que tbm trabalham parte superior de Peito.

Portanto são 2 diretos e 1 indireto.

A questão da eficiência do exercício aplica em execução correta, controle de movimento, descanso enre séries, NO FALHA, carga utilizada e progressão de cargas.

Isso tudo dentro do treino, agora fora, outras coisas como alimentação, suplementação e descanso também são fatores e até mais importantes p/ q os exerc´cios executados sejam efetivamente SUFICIENTES.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...