Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, obrigado!
To pegando 100kg no supino e 160 no terra, no agachamento não cheguei a fazer a 1RM ainda, quando fizer eu posto aqui...
Mano, sou de SC me expressei mal, ganhei o campeonato gaúcho mas porque competi lá haha
Abraço e bons treinos!!

Publicidade

Postado

Acho que temos um rosto comum, FrangoSemPena, tão sempre me comparando com alguém ehoaiuheoiuaheiahe
Valeu!
Meu treino tava assim até essa semana:
A: Peito e ombro
B: Perna e tríceps
C: Costas e bíceps
Sempre colocando abdômen e panturrilhas em dias que não estavam doendo. Também alternava essa ordem de acordo com a recuperação, não ficava no abcabcabc...
Com a alta intensidade dos treinos começou ficar foda treinar essa quantia de músculos, então dividi agora em ABCDE:
Segunda: Peito e pantoca
Terça: Bíceps e quadríceps
Quarta: descanso
Quinta: Ombro (vou tentar colocar punho também)
Sexta: Tríceps e abdômen
Sábado: Costas e posteriores da coxa

Pus costas com posteriores porque faço o terra sumo e, pra mim, não parece vantagem treina-los em dias diferentes... Esse treino tá voltado pro desenvolvimento do supino, do terra e do agachamento pro campeonato brasileiro de powerlifting. Vou tentar me adaptar a ele, é muito diferente de tudo que já fiz até agora. Críticas, ajuda e comentários são mais que bem vindos! ;D

Bons treinos!

Postado

Tirando a altura e as cargas você é muito parecido comigo, até a cara mano kkkk

Mas enfim, parabéns, relata seu treino brow.

Se fosse você pediria um exame de DNA! Pq vai que.................... :ph34r_anim:

:offtopic:

Mexária! O cara com 16 anos tem mais barba do que eu com 22! Tenso isso. :mad:

Postado

A, o treino que postei a cima eu vou ir alternando conforme o dia e como me sinto...

como você faz para competir? abraços

Cara, o dono da minha academia compete faz tempo dai quando ele sabe que vai ter um campeonato ele me avisa... O próximo que vai ter é mês que vem em Três Coroas, campeonato brasileiro.
Abraço!

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...