kukusumuxu Postado Julho 15, 2013 às 02:17 Autor Postado Julho 15, 2013 às 02:17 Opa, obrigado! To pegando 100kg no supino e 160 no terra, no agachamento não cheguei a fazer a 1RM ainda, quando fizer eu posto aqui... Mano, sou de SC me expressei mal, ganhei o campeonato gaúcho mas porque competi lá haha Abraço e bons treinos!!
FrangoSemPena Postado Julho 15, 2013 às 02:50 Postado Julho 15, 2013 às 02:50 Tirando a altura e as cargas você é muito parecido comigo, até a cara mano kkkk Mas enfim, parabéns, relata seu treino brow.
kukusumuxu Postado Julho 20, 2013 às 04:21 Autor Postado Julho 20, 2013 às 04:21 Acho que temos um rosto comum, FrangoSemPena, tão sempre me comparando com alguém ehoaiuheoiuaheiahe Valeu! Meu treino tava assim até essa semana: A: Peito e ombro B: Perna e tríceps C: Costas e bíceps Sempre colocando abdômen e panturrilhas em dias que não estavam doendo. Também alternava essa ordem de acordo com a recuperação, não ficava no abcabcabc... Com a alta intensidade dos treinos começou ficar foda treinar essa quantia de músculos, então dividi agora em ABCDE: Segunda: Peito e pantoca Terça: Bíceps e quadríceps Quarta: descanso Quinta: Ombro (vou tentar colocar punho também) Sexta: Tríceps e abdômen Sábado: Costas e posteriores da coxa Pus costas com posteriores porque faço o terra sumo e, pra mim, não parece vantagem treina-los em dias diferentes... Esse treino tá voltado pro desenvolvimento do supino, do terra e do agachamento pro campeonato brasileiro de powerlifting. Vou tentar me adaptar a ele, é muito diferente de tudo que já fiz até agora. Críticas, ajuda e comentários são mais que bem vindos! ;D Bons treinos!
John Man Postado Julho 20, 2013 às 21:19 Postado Julho 20, 2013 às 21:19 como você faz para competir? abraços
Eslop Postado Julho 20, 2013 às 21:50 Postado Julho 20, 2013 às 21:50 Tirando a altura e as cargas você é muito parecido comigo, até a cara mano kkkk Mas enfim, parabéns, relata seu treino brow. Se fosse você pediria um exame de DNA! Pq vai que.................... Mexária! O cara com 16 anos tem mais barba do que eu com 22! Tenso isso.
kukusumuxu Postado Julho 26, 2013 às 01:09 Autor Postado Julho 26, 2013 às 01:09 A, o treino que postei a cima eu vou ir alternando conforme o dia e como me sinto... como você faz para competir? abraços Cara, o dono da minha academia compete faz tempo dai quando ele sabe que vai ter um campeonato ele me avisa... O próximo que vai ter é mês que vem em Três Coroas, campeonato brasileiro. Abraço!
kukusumuxu Postado Agosto 20, 2013 às 21:03 Autor Postado Agosto 20, 2013 às 21:03 Sábado campeonato brasileiro de supino e terra, pessoal! Acabei me lesionando e tive que ficar 3 semanas sem treinar superiores, mas treinei hoje e não regredi muito, apenas estagnei... Me desejem força ahahahahttp://d3j5vwomefv46c.cloudfront.net/photos/large/800079010.jpg?1376527860
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora