Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começo Da Jornada, 16 Anos

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala, galera!
Venho treinando há uns 7 meses, tenho 16 anos e bastante vontade de conquistar o meu limite físico.
Antes de treinar estava com 68kg, e as medidas, infelizmente, eu não sei...
Bom, agora estou com 64kg(detalhe que fiz só treino de hipertrofia com alguns poucos aeróbicos quando dava vontade) tava gorduroso mesmo! haha
Faz tempo que não me meço, na última vez estava: Braços 36cm ; Pernas 55 ; Antebraços 29/30 (tudo contraído)
Segue umas fotos :]

Aqui com uns 2meses de treino
pict0813q.jpg
pict0818n.jpg

pict0862.jpg

Nessas uns 5/6 meses
pict0885i.jpg
pict0884p.jpg
pict1011.jpg

pict1009.jpg

pict1015crop.jpg

E pernas :

pict10431.jpg
pict10502.jpg

Comecei com uns treinos de força , visando uma competição de supino...

Avaliem, critiquem, comentem... a vontade. ;]

Editado por kukusumuxu
Postado

O cutt eu vou deixar pra fazer mais pra frente, to franzino ainda pra ficar sem "carne branca" hahahah
To fazendo um bulk limpo, com alguns dias lixo...

Postado

a ultima foto fiko legal,da pra ver a ``asa´´ começando a se mostrar alem de ombro,biceps,triceps,e antebraço que da pra ver o desenho já ,o que pode ser melhorado,talvez, trapézio,um pouco de abdomên e claro shape que se preze tem que ter pernas proporcionais

Postado

se 7 meses tá assim ... sem ciclo, tem genética pra ser proofissional, ou não??

Deus te ouça meu caro amigo, Deus te ouça hahahha Não ciclei nada não, mas digo sem exagero nenhum que to me dedicando pra CAR@!#O

A carne ta cara, então minha fonte de proteína é o ovo, mas ovo messsmo haha

a ultima foto fiko legal,da pra ver a ``asa´´ começando a se mostrar alem de ombro,biceps,triceps,e antebraço que da pra ver o desenho já ,o que pode ser melhorado,talvez, trapézio,um pouco de abdomên e claro shape que se preze tem que ter pernas proporcionais

Com certeza, corpo taça de vinho é pros desavisados. Tenho uma dificuldade tremenda com pernas e peito, mas luta fácil não é tão merecida né? ;]

Postado (editado)

altura?

A baixa estatura vem de longe na minha família ;~~ tenho 1,63m

--------------------------------------------

A e estou com 74 de cintura e 78 logo abaixo do umbigo

Editado por kukusumuxu
Postado

Opa, valeu!
Então, não tinha suplementado até agora... comecei semana passa com whey, creatina e dextrose.

Meu treino de costas tá assim agora:
*Barra livre, com as mãos fechadas (uma de frente pra outra) 3/4 Séries até a falha
*Puxada alta trás 4 de 12/10/8/8
*Remada alta 4 de 12/10/8/6
E quando ta tranquila a dorsal ainda, faço 2 séries de remada curvada...

Postado

Ta da hora, mó novo o mlk, mais os 'baixinhos' que tem são meso, ou quase total meso pegam um shape legal rápido, abraço.

Postado

Valeu mano, tamo junto.
Então cara, não me prendo muito a biotipo mas acredito que estou mais pra uma mistura de endo com meso, só comer um ou outro doce que eu sinto a diferença hehehe

• 1 mês depois...
Postado

Fala marombada andei participando de uma competições de levantamento de peso, mês passado fui pra Veranópolis e fui campeão gaúcho no supino e, nesse sábado 06/07 fui campeão da copa catarinense no terra, em Lages. To que é só felicidade, agora to me preparando pro brasileiro que vai ter em Veranópolis. Pretendo ir seguindo nessa linha de powerlifting e quiça ai por 2015/16 eu começo a subir nos palcos como fisiculturista. Cada dia, mesmo em cima de dificuldades financeiras, familia pressionando, ano de vestibular, etc... eu to mais e mais animado e viciado em puxar ferro hahah
Vamo que vamo, bons treinos! ;D

Postado (editado)

boa cara, ta pegando quanto no supino, terra e agachamento?

abraços, parabens pelas conquistas

obs: como você fica sabendo das competições e afins? sou gaucho tbm, e acho dahora isso

Editado por John Man
Postado

Opa, obrigado!
To pegando 100kg no supino e 160 no terra, no agachamento não cheguei a fazer a 1RM ainda, quando fizer eu posto aqui...
Mano, sou de SC me expressei mal, ganhei o campeonato gaúcho mas porque competi lá haha
Abraço e bons treinos!!

Postado

Acho que temos um rosto comum, FrangoSemPena, tão sempre me comparando com alguém ehoaiuheoiuaheiahe
Valeu!
Meu treino tava assim até essa semana:
A: Peito e ombro
B: Perna e tríceps
C: Costas e bíceps
Sempre colocando abdômen e panturrilhas em dias que não estavam doendo. Também alternava essa ordem de acordo com a recuperação, não ficava no abcabcabc...
Com a alta intensidade dos treinos começou ficar foda treinar essa quantia de músculos, então dividi agora em ABCDE:
Segunda: Peito e pantoca
Terça: Bíceps e quadríceps
Quarta: descanso
Quinta: Ombro (vou tentar colocar punho também)
Sexta: Tríceps e abdômen
Sábado: Costas e posteriores da coxa

Pus costas com posteriores porque faço o terra sumo e, pra mim, não parece vantagem treina-los em dias diferentes... Esse treino tá voltado pro desenvolvimento do supino, do terra e do agachamento pro campeonato brasileiro de powerlifting. Vou tentar me adaptar a ele, é muito diferente de tudo que já fiz até agora. Críticas, ajuda e comentários são mais que bem vindos! ;D

Bons treinos!

Postado

Tirando a altura e as cargas você é muito parecido comigo, até a cara mano kkkk

Mas enfim, parabéns, relata seu treino brow.

Se fosse você pediria um exame de DNA! Pq vai que.................... :ph34r_anim:

:offtopic:

Mexária! O cara com 16 anos tem mais barba do que eu com 22! Tenso isso. :mad:

Postado

A, o treino que postei a cima eu vou ir alternando conforme o dia e como me sinto...

como você faz para competir? abraços

Cara, o dono da minha academia compete faz tempo dai quando ele sabe que vai ter um campeonato ele me avisa... O próximo que vai ter é mês que vem em Três Coroas, campeonato brasileiro.
Abraço!

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...