Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A caseína tem um conteúdo de glutamina muito alto em torno de 20,5% ,
seria 20,5% dos aminoácidos do suplemento ou da porção ? tipo 30g de caseina
obtem 6,15 de glutamina ?

olha pesquisei arduamente e realmente acredito não ter ...

Postado

acho q vc queria saber se é 20,5% da dose de 30 g ou da proteina contida na caseina (24g).

eu acho q é 20,5% da proteina mesmo, mesmo assim já uma dose boa de gluta 5g

Postado

é isso mesmo que queria dizer , valew ...
esse fato nos leva a duas conclusões (se for isso mesmo) ,
quem ta suplementando de Caseina não precisa de glutamina e
NITRIX e similares, esquece , já que não pode passa de 10g diarias de glutamina :oneeyed01:

Postado

ngm que tenha uma dieta razoável precisa suplementar glutamina

maior golpe da industria d e suplementos EVER

antes de qualquer resposta... ache o estudo científico que prove benefícios de suplementação de glutamina em um estudo bem feito em participantes com boa dieta ... se não tiver... não perca tempo

Postado

antes de qualquer resposta... ache o estudo científico que prove benefícios de suplementação de glutamina em um estudo bem feito em participantes com boa dieta ... se não tiver... não perca tempo

[2], como dizem os famosos HodgeTwins (youtubers gringos) se eu como 2g/kg corporal de prot, praq eu preciso suplementar com glutamina? (ou seja, ele ja tem glutamina suficiente proveniente só da comida e dos outros suplementos proteicos)

• Supermoderador
Postado

Exato. O mesmo vale para BCAA.

Para glutamina é até pior, considerando que não é um aminoácido essencial (em condições normais), ou seja, o corpo produz o que necessita; e a maior parte da glutamina ingerida via oral é utilizada pelo próprio intestino.

Postado

não tem problema que vc comprou, não comprará a proxima, já está bom, tem gente que ainda vai comprar glutamina por anos, e se achando esperto

rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...