Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A caseína tem um conteúdo de glutamina muito alto em torno de 20,5% ,
seria 20,5% dos aminoácidos do suplemento ou da porção ? tipo 30g de caseina
obtem 6,15 de glutamina ?

olha pesquisei arduamente e realmente acredito não ter ...

Postado

acho q vc queria saber se é 20,5% da dose de 30 g ou da proteina contida na caseina (24g).

eu acho q é 20,5% da proteina mesmo, mesmo assim já uma dose boa de gluta 5g

Postado

é isso mesmo que queria dizer , valew ...
esse fato nos leva a duas conclusões (se for isso mesmo) ,
quem ta suplementando de Caseina não precisa de glutamina e
NITRIX e similares, esquece , já que não pode passa de 10g diarias de glutamina :oneeyed01:

Postado

ngm que tenha uma dieta razoável precisa suplementar glutamina

maior golpe da industria d e suplementos EVER

antes de qualquer resposta... ache o estudo científico que prove benefícios de suplementação de glutamina em um estudo bem feito em participantes com boa dieta ... se não tiver... não perca tempo

Postado
  Em 09/05/2013 em 22:31, planeta disse:

antes de qualquer resposta... ache o estudo científico que prove benefícios de suplementação de glutamina em um estudo bem feito em participantes com boa dieta ... se não tiver... não perca tempo

[2], como dizem os famosos HodgeTwins (youtubers gringos) se eu como 2g/kg corporal de prot, praq eu preciso suplementar com glutamina? (ou seja, ele ja tem glutamina suficiente proveniente só da comida e dos outros suplementos proteicos)

• Supermoderador
Postado
  Em 09/05/2013 em 22:31, planeta disse:

Exato. O mesmo vale para BCAA.

Para glutamina é até pior, considerando que não é um aminoácido essencial (em condições normais), ou seja, o corpo produz o que necessita; e a maior parte da glutamina ingerida via oral é utilizada pelo próprio intestino.

Postado

não tem problema que vc comprou, não comprará a proxima, já está bom, tem gente que ainda vai comprar glutamina por anos, e se achando esperto

rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...