Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

quer fazer treino antagonista/agonista malhando todo dia? Ja ta errado por ai, pq o treino C vai atrapalhar o A. Enfim, faz o que tu achar melhor

sim pensei nisso, meu treino C tem um descanso pro A mas mesmo assim creio q vai atrapalhar pois treino peito e vou usar ombros e triceps =x.

mas vou fazer treino sim, lá fora usam bastante push and pull antagonista/agonista, vou fazer q tenho certeza q pelomenos nao vai ser tempo perdido

Publicidade

Postado (editado)

5 exercicios pra perna no mesmo treino com agachamento LIVRE??

porra, tem certeza que vai até a falha em todas as séries, e ainda repetindo isso 3x em 2 semanas?? o.0"

mas eu acho melhor fazer ABCDE, pq se em cada treino para um grupo muscular vc realmente arrebenta ele, é melhor se recuperar 1 semana para treina-lo denovo da mesma forma, no máximo 2x por semana dependendo do musculo

e tbm acho melhor fazer 6-15 reps para panturrilhas até a falha, aumenta as cargas um pouco, nao precisa ter dó delas ^^

Editado por Jin Kazama
Postado

5 exercicios pra perna no mesmo treino com agachamento LIVRE??

porra, tem certeza que vai até a falha em todas as séries, e ainda repetindo isso 3x em 2 semanas?? o.0"

mas eu acho melhor fazer ABCDE, pq se em cada treino para um grupo muscular vc realmente arrebenta ele, é melhor se recuperar 1 semana para treina-lo denovo da mesma forma, no máximo 2x por semana dependendo do musculo

e tbm acho melhor fazer 6-15 reps para panturrilhas até a falha, aumenta as cargas um pouco, nao precisa ter dó delas ^^

são 4 pro quadriceps e 1 pra panturrilha, eu to treinando pernas com high reps, eu to fazendo ABCDE postei até um topico um tempo atras sobre ele mas esse treino q montei é pra daqui uns 2 meses

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...