Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Mano o ciclo ta bom viu eu só trocaria a testo começando com mais e terminando com menos, no final tem dianabol e vai ajudar a encurtar o tempo pra tpc também.

Ficaria assim:

1-6 Enantato - 800mg/semana

6-8 Enantato - 400mg/semana

4-8 Metandrostenolona (Dianabol) - 50mg/dia (5comp. de 10mg divididos ao longo do dia)

4-8 Anastrozol (USP) - 1mg dsdn.

Diana fica bem no começo ou no final. Mas do jeito acima eu acho que ficaria bem legal.

Abs

Aee tomelirola curti assim viu, pq ai msm diminuindo a testo a diana daria um UP.

Porem ja comprei as paradinhas, inclusive suplementação pra TPC, então a grana ta curta, não vai rolar comprar mais ai teria que ficar assim:

1-2 Enantato - 800mg/semana

2-8 Enantato - 400mg/semana

4-8 Metandrostenolona (Dianabol) - 50mg/dia (5comp. de 10mg divididos ao longo do dia)

4-8 Anastrozol (USP) - 1mg dsdn

Então a duvida ficaria apenas em jogar as 800mg nas duas primeiras ou duas ultimas semanas.

Editado por LAD

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_excluido22s
Postado (editado)

É o primeiro ciclo do cara, não adianta ultrapassar 400mg/semana de testo.

Pega um anastrozol genérico de confiança. A cirurgia de gineco custa mais de 3000 reais.

Editado por DerWundermann
Postado

Pega um anastrozol genérico de confiança. A cirurgia de gineco custa mais de 3000 reais.

Ae mais tipo se ele usar um ciclo 6 por exemplo de 300mg 2 aplicaçoes na semana nao seria bom entao pra um primeiro contato ?

Postado

Eguas com 20 de bf% jogar Dianabol tu vai fica roliço eim...e a aromatizaçao vai comer é certo

Pois é, mas vou mandar o anastro junto, e apos a TPC vou iniciar meu cutting então to de boa.

Alem de que a dieta ta bem controlada

Que marcas seriam as drogas ? Porque vi que você nao é adepto ao ciclo 6 kk

A não ser o Anastrozol que é da USP, o restante é de e manipulado de uma fonte fmz.

Então cara, vou ficar nas 400mg/semana, vou mandar 800mg apenas eu 2 semanas, só não decidi se faço isso nas 2 primeiras ou duas ultimas, mas provavelmente farei nas ultimas.

Tbm estou em duvida com o anastrozol, não sei se tento pegar mais um ou uso o que tenho da USP msm.

Postado

Não ciclaria com 20% de BF em hipotese alguma....

Porra amigão,tanto ergogenicos disponiveis e vc vai logo pros Eas?

Enfim...eu vou ficar calado,ultimamente tou dando praticamente consultoria.

Postado

Não ciclaria com 20% de BF em hipotese alguma....

Porra amigão,tanto ergogenicos disponiveis e vc vai logo pros Eas?

Enfim...eu vou ficar calado,ultimamente tou dando praticamente consultoria.

Pô, qual o objetivo de vir comentar aqui e falar que vai ficar calado ? HHAHAHAHA

Pois fale, sempre aprendendo mais .. :oneeyed01:

Lembrando que isso é no olho, sou meio paranoico, sou eu mesmo o cara da foto, essa foto é recente coisa de 2 semanas, não ta tão ruim assim vai KKK

Postado

pela sua foto acho que vc ta com uns 20% ou mais de BF sim...

sobre sua duvida joga 800mg de testo quando não for usar a diana

se usar diana só no final faz um Front Load de 800mg de enan que pra primeiro contato eu acho que ta bom demais

se não, joga no final do ciclo mesmo onde os ganhos tendem a estagnarem

Postado

pela sua foto acho que vc ta com uns 20% ou mais de BF sim...

sobre sua duvida joga 800mg de testo quando não for usar a diana

se usar diana só no final faz um Front Load de 800mg de enan que pra primeiro contato eu acho que ta bom demais

se não, joga no final do ciclo mesmo onde os ganhos tendem a estagnarem

então cara, acho que vou acabar ficando com isso mesmo, 800mg nas 2 primeiras semanas

Logo eu começo a relatar o ciclo, não sei se mantenho aqui msm, acho que vou colocar na area de ciclos msm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...